terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Vanessa Bryant emocionou-se na sua última Despedida ao Marido Kobe e á Filha Gianna Bryant!



                                                           A Dor de se ter perdido alguém que nós amávamos!


       Durante a Homenagem Intima «
Celebration Of Life» dedicada quer ao Basquetebolista Kobe Bryant (Filadélfia, 23 de Agosto de 1978- Calabasas, 26 de Janeiro de 2020) e da sua Filha, Gianna Bryant, que faleceu com apenas 13 anos de idade, Beyoncé cantou aquela que era a Música favorita de Bryant, os seus Amigos Shaquille O´Neal e Michael Jordan choraram e fizeram rir os Fãs do seu falecido Colega e Amigo, sendo que por seu a Viúva de Kobe Bryant, Vanessa, fez questão de lembrar o quanto o falecido Marido era dedicado ás Filhas sendo um Bom Chefe de Família ao ter dito que este: «Era o Meu Tudo».


    Esta passada noite de Segunda-Feira (24 de Fevereiro de 2020), um vasto Grupo de Estrelas, encontrando-se entre elas Amigos, Colegas de Profissão e Familiares do Jovem Ex-Basquetebolista Kobe Bryant e da sua Filha de 13 anos, a Jovem Gianna Bryant reuniram-se numa Comemoração realizada na Cidade de Los Angeles que teve como objetivo honrar a Memória do Basquetebolista Kobe Bryant e a Jovem Adolescente, que no mês passado faleceram aquando de um Acidente de Helicóptero.
      A Comemoração «Celebration Of Life» (em Português: Celebração da Vida) a qual foi realizada no Centro Desportivo Stapless Center para que assim Milhares de Fãs do Desportista do Mundo do Basquetebol pudessem prestar uma última Homenagem.
      Entre todos os Depoimentos mais tocantes, a Modelo e Dançarina, Vanessa Bryant, Esposa do Jogador, fez questão de lembrar a Filha Gianna como tendo sido «uma Alma Doce e Delicada» que caso tudo tivesse corrido bem com o Avião onde seguia com mais 6 Pessoas para além do seu Pai «poderia vir a tornar-se na Melhor Jogadora na WNBA (Women´s National Basketball Association- Associação Nacional de Basquetebol Feminino».    
       Já sobre o Marido, Kobe Bryant, Vanessa afirmaria que este era o «Meu Tudo» tendo recordado que para o Desportista «a Família vinha em Primeiro para ele» e tendo lembrado o Basquetebolista como tendo sido um Pai dedicado. «Eu ansiava pelo Dia dos Namorados e pelos nossos Aniversários todos os anos. Ele planeava Viagens e Presentes Tradicionais especiais por cada ano de Casamento. Até fazia a maioria dos meus Presentes Preferidos; pensava fora da Caixa; era muito atencioso, mesmo trabalhando para ser o Melhor Atleta», recordou Vanessa. «Ele deu-me o Notebook e o Vestido Azul Verdadeiros que a Rachel McAdams usou no Filme «The Notebook». Quando lhe perguntei porque escolheu o Vestido Azul, ele disse que era da cena em que a Allie volta para o Noah. Nós esperávamos envelhecer juntos como no Filme», adiantou.
      De forma embargada, a Viúva de Kobe Bryant confessou, como se estivesse a falar com o Marido: «Deus sabia que eles não podiam estar na Terra um sem o outro. Tinha de os levar para o Céu juntos. Toma conta da nossa Gigi.»       Já o Apresentador do Programa «Jimmy Kimmel Live!», Jimmy Kimmel haveria de ser o grande Responsável pelo discurso de Abertura da Cerimónia: «Este é um Dia triste. Mas também é uma Celebração da Vida de… das suas Vidas. E da Vida em que aqueles que são Fãs dos Lakers e Fãs do Kobe celebraram tantos dos melhores tempos das nossas Vidas. E é uma honra ter sido chamado para falar aqui», confessou num tom de Voz comovido.        Em seguida foi a Vez da Cantora Afro-Americana Beyoncé, que atuou na Cerimónia cantando a Música «XO» ter confessado que: «Estou aqui porque amo o Kobe. E esta era uma das suas Canções Preferidas».        Também uma das Lendas do Mundo do Basquetebol, Shaquille O´Neal, que atualmente se encontra Aposentado, lembrou Kobe Bryant, dando a conhecer uma Conversa que em tempos havia tido com a Estrela da NBA e que levou a que os Presentes sorrissem naquele momento difícil ocorrido no Stapless Center: «Eu disse: Kobe, não existe «I» e «Team» (Equipa)». E ele respondeu «Eu sei, mas tem um «M» e um «E» (ME),em Português «EU», confessou:
         «Ele era um Irmão mais Novo», contou Michael Jordan, conhecido Ex-Jogador de Basquetebol, na Cerimónia dedicada ao Idolo do Desporto em causa e á sua Filha, Gianna, 13 anos de Idade. Ao mesmo tempo que ia tentando limpar as Lágrimas que lhe escorriam pelo Rosto confessava o seguinte: «Ele queria ser o Melhor Jogador de Basquetebol possível e, á medida que o fui conhecendo, queria ser o melhor Irmão mais Velho possível», fez questão de juntar o Ex-Basquetebolista ao que já havia dito antes. Após isto, ao ter reparado que a Esposa de Kobe Bryant estava a chorar, Michael fez questão de contar uma Piada que levou a que o Público mesmo tendo em atenção aquele estado de profundo desânimo devido á súbita Partida de Kobe e Gianna largasse algumas gargalhadas tendo até conseguido arrancar um Sorriso a Vanessa Bryant:
          «Vou ter de olhar para outro «MEME» a chorar», disse em tom de piada Jordan, após, durante anos, ter sido alvo de «MEMES» sobre a sua Pessoa em que o Desportista era visto a chorar.

                                                                Segue-se agora uma dura Batalha Judicial
                                                                na Vida de Vanessa Bryant.
         Ao mesmo tempo, ficou a saber-se durante o dia de hoje que a Esposa do Basquetebolista desaparecido num trágico Acidente Aéreo aos 41 anos, juntamente com a sua Filha Gianna, de apenas 13 anos, vai levantar um Processo Judicial contra a Empresa responsável pelo Helicóptero por Crime de Negligência, deu a conhecer o Jornal Norte-Americano Los Angeles Times.          Indo ao encontro do que foi salientado pelo Jornal em causa, na Denúncia levantada contra as Empresas Norte-Americanas Island Express Helicopters bem como Island Holding Corp., Vanessa Bryant acusa o Piloto do Avião de «Negligência» bem como de não ter tido os necessários «Cuidados Básicos» enquanto pilotava a Aeronave onde também ia como se sabe Gianna, de 13 anos, uma das Quatro Descendentes do seu Casamento com o Antigo Jogador, bem como outras 7 Pessoas. Inclusive, o Piloto acabaria também por perecer no Acidente ocorrido em Calabasas, Califórnia. Tomando em consideração o que foi publicado por esse Jornal, a Denúncia continha 27 Acusações.
         Kobe Bryant, que para ficará para a História dos Estados Unidos da América como tendo sido um dos mais importantes Basquetebolistas de sempre, faleceu em Janeiro passado na Zona de Calabasas, Estado Norte-Americano da Califórnia, devido a um Desastre ocasionado pela queda de um Avião Privado onde para além do Desportistas seguiam outras sete Pessoas entre elas Gianna, a sua Filha, que como tem sido dito nos últimos dias desde que se deu o fatídico desastre poderia vir a ser a sua Sucessora visto que tal e qual como o Pai também a Jovem partilhava da Paixão pelo Mundo do Basquetebol, ou seja, perdeu-se neste Acidente uma promissora Desportista, sendo que para além de Gianna e de Bryant, faleceram mais 7 Ocupantes entre eles 6 amigos do Casal e o Piloto do Avião. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...