Super Bowl 2020: Shakira e Jennifer apadrinham um
dos mais importantes Espetáculos Desportivos dos EUA.
No passado Domingo (2 de Fevereiro de 2020), teve lugar mais uma vez um dos mais Importantes Campeonatos de Futebol, neste caso o de Origem Norte-Americano, mais concretamente o Espetáculo SUPER BOWL 2020 onde como não deixar de ser houve um momento especial e tocante dedicado ao Jogador de Futebol Norte-Americano Kobe Bryant e á sua Filha Gianna falecidos há uma Semana atrás vitimas de um Acidente de Avião.
As Cantoras de Origem Latina Shakira e Jennifer Lopez foram as grandes Protagonistas do intervalo do Desafio Anual de Futebol Norte-Americano Super Bowl 2020 que teve lugar no passado Domingo (2 de Fevereiro de 2020) tendo e fazendo com que as Pessoas que estavam presentes no Evento em causa dançassem ao Som dos mais variados Ritmos Latinos em especial da Dança do Ventre, da Pole Dance e de uma vasta quantidade de Êxitos Populares.
É importante realçar o fato de que o Espetáculo que costuma ocorrer no Intervalo do Super Bowl é tido como sendo um dos Acontecimentos Musicais mais reconhecidos nos Estados Unidos e que inclusive chama a atenção de inúmeras Dezenas de Milhões de Telespectadores devido á presença de Conceituados Artistas Musicais.
Exemplos disso são os seguintes Norte-Americanos Maroon 5, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen bem como ainda o saudoso Cantor Afro-Americano Prince que em anos anteriores pisaram esse mesmo Palco. Já há dois anos (2018), quando foi a vez de ser Justin Timberlake o Convidado, esse Evento haveria de ser visto quer ao Vivo quer pelos diversos Canais por perto de 103 Milhões de Pessoas, o que levaria a que este fosse o maior número de Pessoas a assistirem a um Evento Televisivo pertencente á História dos Estados Unidos da América.
Shakira tocou Guitarra e efetuou a Dança do Ventre
Tendo o seu Número Musical sido acolhido com a realização de um belo Fogo-de-Artifício, a Cantora Colombiana Shakira Mebarak, natural da Zona de Barranquilla- Barranquilha em Idioma Português que se situa na Região Norte deste País Latino-Americano, abriu o Espetáculo cantando alguns dos seus maiores Hits como é o caso de «She Wolf», (9 de Outubro de 2019), «Whenever, Wherever» (27 de Agosto de 2001) bem como «Hips Don´t Lie» (28 de Fevereiro de 2006). No decurso do Evento de Futebol Norte-Americano a reconhecida Intérprete Musical Colombiana deu aos seus Fãs a honra de a verem tocar Guitarra, embalou os Telespetadores com a Música «Kashmir» dos Led Zeppelin e por último também não quis deixar de lado a possibilidade de efetuar a sua tão conhecida Dança do Ventre (tendo para tal feito uso de uma Corda com a qual imitou assim todos os Movimentos típicos de uma Cobra). Após isto, entregou-se á Plateia. Também o Cantor Porto-Riquenho Bad Buany, Intérprete de Reggaeton, Estilo Musical oriundo da Música Latina, Caribenha e Europeia participou do Evento em questão. O seu Tom Musical teve a sua Origem no Ritmo Reggae Espanhol natural tendo como base o Hip-Hop, a Salsa, o Funk e a Música Eletrónica quer de Latin Trap ou Trapeton, Género Musical este que teve a sua origem quer na República Dominicana quer em Porto Rico no inicio dos anos 1980-Anos 2000.
Jennifer Lopez surge «dos Altos»
Na continuação do Espetáculo, Jennifer Lopez entraria no tão reconhecido Programa Desportivo pendurada numa Plataforma tendo por seu lado entoado pedaços das Música da sua Autoria como é o caso dos seguintes Temas Musicais: «Jenny From The Block», «Love Don´t Cost A Thing» bem como «On The Floor».
Já no tema «Wainting For Tonight», Jennifer efetuou uma Apresentação de Pole Dance (em Português: Dança do Cano sendo ainda reconhecida como Dança do Poste sendo igualmente reconhecida como Barra Americana, a qual é uma espécie de Dança e Ginástica. Tendo surgido nos anos 80 em Solo Inglês, esta Modalidade foi aceite em Portugal em 2005 sendo que o Responsável pelo seu aparecimento foi a Escola Circulo de Dança, situada em Lisboa. Já o Cantor de Origem Colombiana J.Balvin, que se trata de um dos principais Nomes do Reggaeton, por sua vez, fez questão de marcar Presença para cantar os Temas «Que Calor» (11 de Setembro de 2019) e «Mi Gente» (30 de Junho de 2017).
Durante a sua Apresentação no Evento Desportivo, J.LO efetuou diversas Trocas de Roupa, usou as Bandeiras de Porto-Rico e dos Estados Unidos nas suas Coreografias e cantou e dançou junto com a sua Filha, Emme, de 10 anos de idade e que se encontrava acompanhada de um Grupo de Jovens.
Demi Lovato prestou Homenagem ao Basquetebolista
Kobe Bryant
No que toca ao Intérprete que foi escolhido este ano de 2020 para cantar o Hino Nacional Norte-Americano ela foi a Jovem Demi Lovato (Albuquerque, Novo México, 20 de Agosto de 1992) que para além de ser Cantora e Compositora é também Atriz, Autora e Ativista sendo que desde 2002 que vem desempenhando essas Atividades.
Sem comentários:
Enviar um comentário