quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Antes de amarmos alguém, temos que aprender a aceitarmo-nos como somos!



                                      Selena Gomez dedica a Música «Lose You To Love Me»
                                      ao Ex, Justin Bieber.

     Aquando de uma Entrevista por si concedida á Revista Brasileira Ana Maria, a Jovem Atriz-Cantora Selena Gomez (22 de Julho de 1992 (idade:27 anos), Grand Prairie, Texas, EUA,) fez questão de efetuar o Seguinte Desabafo acerca da Rutura Sentimental com o seu Colega de Profissão, Justin Bieber dizendo que segundo a sua Opinião Pessoal: «Não Tive Um Encerramento Respeitoso».

      Ao que nos é dado a conhecer pela Revista Brasileira Ana Maria, a Jovem Cantora-Atriz Selena Gomez (Grand Prairie, Condado de Dallas, Ellis County e Condado de Tarrant (EUA), Estados Unidos, Texas, 22 de Julho de 1992), a Famosa que atualmente tem 30 anos de idade, encontra-se novamente de volta aos Palcos após ter estado afastada do Mundo dos Holofotes nos últimos quatro anos.
      A Jovem Intérprete, que editou um Álbum há pouco tempo atrás, tem inclusive vindo a efetuar inúmeros desabafos em algumas Entrevistas como foi o caso do que se passou durante uma Conversa que manteve com a «National Public Radio». Á Época, a Celebridade de Hollywood desabafou com os Repórteres acerca do Significado de cada uma das Letras Honestas colocadas nas Canções deste seu novo Disco, o qual já é tido como sendo um dos Sucessos Musicais mais esperados de 2020.
      A Canção «Lose You To Love Me» é dada a conhecer como sendo uma espécie de Carta de Despedida para o seu «Ex» Justin Bieber, Cantor com o qual sabemos que a Jovem Selena namorou durante vários anos.
      De recordar que os Dois Artistas tiveram um Namoro que foi preenchido quer de Idas quer de Vindas no que toca á duração do seu Relacionamento e, que, tendo em conta a opinião da Cantora, foi um Relacionamento em que os dois Jovens também viveram momentos bastante amorosos entre si.
       «Eu estou muito orgulhosa disso (da Música Lose You Too Love Me). Ela tem um Seguimento diferente para Mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha acertado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar qualquer forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito», confessou a Jovem a certa altura da Entrevista.
        Na continuação, Gomez acabaria por confessar que ao contrário do que possa parecer, este Tema não é de todo uma Música Negativa, só que mesmo assim é a abertura para um novo Período na sua Vida:
        «Não é uma Música de Ódio, é uma Música que está dizendo: «Eu tive algo lindo, e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou Feliz que isso acabou.» E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capitulo», terminou Selena Gomez. 
 

      

                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...