domingo, 17 de novembro de 2019

Numa Família Poderosa há sempre uma «Ovelha Ranhosa»!



                                                              Príncipe André de Inglaterra envolvido em Escândalo
                                                              Sexual!

           Atendendo a tudo o que tem vindo a ser falado e escrito em tudo o que são Jornais e Revistas bem como naquilo que é comentado em todos os Eventos Sociais, em especial os que envolvem a Monarquia, o conhecido
Duque de Iorque, Príncipe André de Inglaterra negou hoje (Domingo, 17 de Novembro de 2019) estar envolvido no Caso dos Abusos Sexuais cometidos pelo seu Amigo, o Falecido Magnata Norte-Americano Jeffrey Epstein, Financiador (Nascimento: 20 de Janeiro de 1953, Brooklyn, Nova Iorque- Morte: 10 de Agosto de 2019 (66 anos), Manhattan, Nova Iorque) aquando da Cedência de uma Entrevista ao Canal Britânico BBC, se bem que já tivesse esclarecido que nada tinha a ver com o caso do mês de Agosto, aquando de uma Mensagem escrita por si mesmo. Pede neste entrevista igualmente desculpas a toda a Família Real pela vergonha que os fez passar ao ter mantido a sua Relação de Amizade com o Predador Sexual, mas por outro lado também que tenha cometido ou tido a intenção de cometer qualquer Crime de Cariz Sexual.

    Este Domingo (17 de Novembro de 2019 por volta da 1:00h da Manhã) foi publicado na Rúbrica Social do Jornal Público, Justiça, o fato de que pela primeira vez desde que se ficou a saber que era amigo pessoal do Magnata Norte-Americano Jeffrey Epstein, o Príncipe André, Duque de Iorque, ter tocado durante uma entrevista por si concedida ao conhecido Canal Britânico BBC no fato de ter mantido essa Relação de Amizade com Epstein, o Milionário Norte-Americano que como se sabe foi acusado de ser o Diretor de uma Rede de Tráfico de Mulheres (em especial Jovens Menores de Idade) tendo como finalidade usá-las como Escravas para Encontros Sexuais. De lembrar que Jeffrey Epstein foi encontrado já morto na sua Cela de uma Prisão de Segurança Máxima, situada na Cidade Norte-Americana de Manhattan, Nova Iorque, naquele que até agora aparenta ter sido um Suicídio.
      O Filho de Sua Majestade, a Rainha Isabel II de Inglaterra e do seu Consorte, o Duque de Edimburgo, Príncipe Filipe da Grécia, era um grande amigo do Magnata, sendo que mesmo depois da detenção do Norte-Americano, a Imprensa Cor-de-Rosa Britânica sempre insistiu em dar a conhecer fotos em que os dois homens demonstravam a sua Amizade. Isto porque já após Epstein ter sido preso por ter cometido um Crime de Prostituição com uma Jovem Menor de Idade, os dois amigos fizeram questão de manter o seu vinculo de amizade. Aquando de uma entrevista concedida ao Programa News Night do Canal Inglês BBC, o Príncipe André admitiu que o fato de ter decidido ficar na Mansão do Milionário em 2011- segundo adianta André somente por «conveniência»- foi um motivo de Vergonha para os seus Familiares: «O Problema foi o fato de, após (Epstein) ter sido condenado, esta é a parte em que me arrependo, pois não foi digno de um Membro da Família Real. Tentamos manter os mais elevados Padrões e Comportamentos e eu desiludi-os.»      Uma das supostas Vitimas de Epstein, Virgínia Roberts, adiantou que foi coagida pelo Milionário a ter Relações Sexuais com os amigos do Magnata quando ainda era Menor e que uma dessas Pessoas era precisamente o Príncipe André. Quando foi a depor em tribunal, Virgínia confessou ao Magistrado e á Audiência presente que a certa altura havia mesmo jantado com o Terceiro Filho da Rainha Isabel II de Inglaterra, o qual terá ido com ela a uma Discoteca Londrina logo após o Jantar e que, mais tarde, teria acabado por ser vitima de Abuso Sexual por parte do Duque de York numa Moradia que fazia parte das Propriedades de Ghislaine Maxwell, amiga intima de Epstein. Acusações estas que foram fortemente rejeitadas pelo Príncipe á Estação de Televisão Londrina BBC quando disse:
     «Não tenho qualquer recordação de alguma vez ter conhecido esta Senhora». Mais, quando lhe mostraram uma Foto da Jovem em questão em que ele também estava presente, o Príncipe André afirmou que nem sequer tinha qualquer recordação acerca do momento em que a Foto havia sido tirada. Defendeu, ainda, que a fotografia parecia ter sido tirada no andar de cima da Casa de Ghislaine Maxwell, local que segundo o Príncipe afirma «nunca ter visitado».  
    Virgínia Roberts confessa que terá tido mais do que um encontro com o Duque, sendo que num desses encontros fortuitos, o Príncipe revela que no dia apontado pela Jovem Mulher, 10 de Março de 2001, esteve junto com as Filhas em casa. E que durante esse mesmo dia levou a sua Filha Beatrice a uma festa no Restaurante Pizza Express, situado na Cidade de Working, Cidade Inglesa situada no Distrito Homónimo e Pertencente ao Condado de Surrey, algo que anularia o Testemunho da Jovem: «Estava com as Crianças e levei a Beatrice ao Pizza Express em Woking por volta das 16h, 17h. Isto porque a Duquesa (Sarah Ferguson) não estava connosco e temos uma regra simples: Quando um está longe (das Crianças) o outro está com elas.»   Pesquisadores Britânicos adiantam que o Filho do Meio de Sua Alteza, Isabel II de Inglaterra nunca deu qualquer sinal de «arrependimento ou apresentou desculpas durante a entrevista», como redigiu, para citar um dos exemplos, Johnny Dymond, o Repórter da BBC que costuma acompanhar a a Família Real Britânica: «Para além de ter visitado a Casa de Epstein em 2010, o Príncipe André não parece ter feito nada de errado», deu o Jornalista a conhecer no Site do Canal de Televisão BBC. 
    Logo após o Falecimento do Milionário Norte-Americano e Consequente Guarda do Documento em que se provava a culpa de Jeffrey Epstein no Caso das Violações Sexuais, as Averiguações acerca destes Crimes Intimos perpretados por Epstein viram-se neste momento para possíveis ajudantes, os quais poderão vir a ser julgados pela Justiça Norte-Americana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...