segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Laurent Simons, de apenas 9 anos de idade, está prestes a ser Engenheiro Eletrónico



                                                         Pequeno em Estatura, mas Grande em Entendimento.
    
   Laurent Simons trata-se de um Pequeno-Grande Miúdo e digo Pequeno-Grande pois se o Jovem de Nacionalidade Belga tem apenas 9 de Idade por outro lado já se encontra a finalizar a Licenciatura no Curso de Engenharia Eletrónica, o qual é suposto ter o seu Fim no próximo Mês de Dezembro. Após isto, o Jovem dará seguimento a um Doutoramento bem como a um Curso de Medicina, os quais serão tirados em conjunto.

     A Criança de que vos vou falar chama-se Laurent Simons, tem apenas 9 anos de idade e mesmo tendo em conta este detalhe é importante destacar o fato de que o Jovem encontra-se atualmente prestes a acabar a sua Licenciatura no Curso de Engenharia Eletrónica na Instituição de Ensino Holandesa Universidade de Tecnologia de Eindhoven. Laurent Simons, de origem Belga e reconhecido como sendo «simplesmente extraordinário» pelos seus Docentes, poderá vir a dar como concluído o Curso que é tido como sendo extremamente difícil até para os Alunos mais Velhos do que o pequeno Miúdo de somente 9 anos de idade já no próximo mês de Dezembro, conforme foi adiantado pelo Canal Norte-Americano BBC.  Quando tal acontecer daqui a um mês, o Menino-Prodígio Belga poderá vir a transformar-se então no Universitário mais Jovem de sempre em todo o Mundo. Para além dele, só mesmo o Norte-Americano Michael Kearney, atualmente com 35 anos de idade, que se formou no Curso de Antropologia no longínquo ano de 1994 pela Instituição Norte-Americana Universidade do Alabama com somente dez anos de idade- o que levou inclusive a que o então Adolescente tivesse visto o seu nome registado no reconhecido Livro de Recordes do Guiness.         Após ter por fim dado como terminada a Licenciatura, o Pequeno Laurent Simons já tem bem definido qual será o seu Futuro. Tudo porque consoante adiantou o seu Pai á Cadeia de Televisão Norte-Americana CNN (Cable News Network) se por um lado o Menino-Prodígio Belga pretende tirar um Doutoramento nesse mesmo Curso por outro também já se encontra a planear tirar um Curso de Medicina. Ainda que dê por terminada a Licenciatura no Curso de Engenharia Eletrónica no próximo mês de Dezembro, o novo Menino-Prodígio só deu inicio á sua Licenciatura neste Curso no passado mês de Março. No entanto, tomando em atenção as capacidades do Jovem Aluno, a Universidade, consoante deu a conhecer a Progenitora de Laurent, levou a que este tivesse terminado a Licenciatura mais cedo do que é habitual com os outros Alunos.
   «Laurent é o Aluno mais Rápido que alguma vez tivemos. Não só é Hiper Inteligente, como também é um Menino muito Compreensivo», confessou Sjoerd Hulshof, Diretor do Curso á Emissora de Televisão CNN. Os País de Laurent, que trabalham na Área da Medicina, deram a entender a este Canal de Televisão da América do Norte que os Médicos que estudaram o Caso do seu Filho  o deram a conhecer «como uma Esponja», dada a sua capacidade de absorver Informações.» Já no caso dos seus Avós, desde muito cedo que perceberam que o Neto tinha «alguma coisa de especial» na sua Formação Genética.
   O Sucesso deste Menino Belga tem sido tão grande que inclusive o Jovem já chamou a atenção de duas das mais conceituadas Universidades Internacionais, tendo até mesmo sido chamado para prestar em algumas delas- isto embora a sua Mãe não tenha querido dar a conhecer quais tinham sido essas Instituições. No momento, a única coisa que se sabe é que mal o Filho termine a sua Formação Académica no Curso de Engenharia Eletrónica os Elementos que fazem parte da Família mais próxima ou seja os Pais pretendem passar férias em Solo Japonês.
    Esta Noticia trata-se de um dos destaques do Programa «Jet Lag» que a Jornalista Filomena Martins apresentou na sua Rúbrica da Rádio Observador

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...