quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Avião pertencente á Época da Segunda Guerra Mundial despenha-se no Estado do Connecticut.



                                                        Avião B-17: Perdeu-se um dos Símbolos Máximos
                                                       da
Segunda Guerra Mundial.

       Um Avião Bombardeiro pertencente ás Décadas 30-40 do Século XX ou seja ao Período da
II Guerra Mundial acabaria por se despenhar na altura em que efetuava a aterragem no Aeroporto de Bradley, situado no Estado Norte-Americano do Connecticut, o que levou a que pelo menos Seis Pessoas tenham ficado seriamente magoadas.
     
     Um Avião Bombardeiro pertencente ao Período da II Guerra Mundial, Conflito Armado que teve lugar entre o dia 1 de Setembro de 1939- 2 de Setembro de 1945 despenhou-se ontem (Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2019) na altura em que tentou efetuar a sua Aterragem em plena Pista Aérea pertencente ao Aeroporto de Bradley que se situa no Estado Norte-Americano do Connecticut, levando a que dessa forma pelo menos seis Pessoas que estavam a bordo deste Meio Aéreo ficassem magoadas, deram a entender na altura as Autoridades responsáveis pelo Caso.
     Conforme foi dado a conhecer pelo Porta-Voz do Atual Governador deste Estado Norte-Americano, Ned Lamont, foi assim dado a entender que o Acidente do Avião B-17 teve lugar no Aeroporto Internacional de Bradley, Windsor Locks, Connecticut, Zona Norte da Região Norte-Americana de Hatford.      Tendo em atenção o que foi revelado pelo atual Porta-Voz da Unidade Hospitalar de Hatford, Shawn Mavuhiney, ao que parece pelo menos Seis Pessoas terão sido internadas nesta Unidade de Saúde, não existindo ao menos até ao dia de ontem (2 de Outubro de 2019 pelas 19h24m da Tarde) qualquer Tipo de Informação sobre o seu Estado de Saúde na altura.
      Aquando da publicação de uma mensagem na conhecida Rede Social Twitter. a Administração Federal de Aviação deu a conhecer que na altura em que se deu o acidente, o Modelo B-17 preparava-se para tentar efetuar a sua aterragem no Aeroporto tendo dado ainda a conhecer que o Bombardeiro estava dentro da normalidade jurídica sendo que era usado por Civis e como tal não era conduzido por Forças Militares. Como resultado desta Tragédia, as Autoridades Aeroportuárias Norte-Americanas fecharam o Aeroporto. Consoante o Representante Judicial de Lamont, Max Reiss, não se chegou no entanto á conclusão de quantas eram exatamente as Pessoas que iam a bordo do Veiculo nem muito menos para onde se dirigia o Avião.
     Os Policiais responsáveis pela Segurança deste Aeroporto deram ainda a conhecer que o Avião fazia parte da Fundação Collings, um Instituto Aeroportuário de Formação que foi responsável esta mesma semana pela Exibição de Aeronaves «Vintage», «Wings Of Freedom» no Aeroporto Internacional de Bradley.      Um dos Responsáveis deste Grupo veio a Público revelar não ter qualquer Tipo de Informação sobre o Acidente sendo que no entanto confessou também que assim que fosse possível publicaria um Comunicado Oficial. 
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...