sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mais um Ator de Hollywood que é acusado de Violação Sexual. Desta vez é James Franco o visado



                                                           James Franco acusado de Assédio Sexual
                                                           em Escola de Representação?

        Pelos vistos, existe em Hollywood mais um Ator que deseja seguir os (maus) passos do malfadado Produtor de Cinema Norte-Americano Harvey Weinstein que lembre-se foi há cerca de dois anos atrás apontado como Abusador Sexual. Desta vez é o Ator, Produtor, Realizador Norte-Americano James Franco o acusado de tão triste Ato contra as suas Colegas. Tudo foi adiantado exatamente hoje (Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2019) pela Repórter de Nacionalidade Brasileira Clarice Rosa e Silva (clarice.rosa@metropoles.com) pelas 11:47, tendo retificado apenas um minuto mais tarde, que dá a conhecer que duas Jovens Mulheres estão prestes a mover um Processo Criminal ao Ator James Franco dado que segundo o que está escrito no Site Brasileiro Metrópoles, consoante o que é dado a conhecer através desse Documento Judicial cuja Cópia se encontra no poder de um Jornal Norte-Americano tanto este Ator como os seus Sócios foram responsabilizados por terem cometido Crimes contra algumas Centenas de Estudantes.

    Duas Jovens vieram há poucos dias atrás segundo o que está publicado no Site Brasileiro Metrópoles levantar um Processo Judicial contra o Ator Norte-Americano James Franco e os seus Sócios por serem supostamente Responsáveis pela Direção de uma Escola de Representação a qual era pelos vistos um simples disfarce para que não se ficasse a saber que as Atrizes na realidade eram sim Vitimas de Abuso Sexual por parte dos Responsáveis deste Instituto Cinematográfico.
   As Jovens Raparigas defendem que tanto o Ator como os seus Sócios ao terem criado a Escola de Artes Performativas Studio4 o fizeram com o propósito de que «ela criasse e mantivesse uma Produção de Mulheres Jovens e Impressionáveis que iam sendo enviadas a Franco e seus Amigos com a intenção de explorá-las financeiramente». Indo ao encontro daquilo que está publicado no Processo Judicial conseguido pelo Jornal Norte-Americano Daily-News, os Culpados pelos Atos Gravosos terão sido responsáveis pelos Crimes exercidos contra algumas Centenas de Estudantes.
  Tendo ainda em atenção o que foi dito pela Defesa Norte-Americana, os Homens em causa terão prometido arranjar ás Jovens trabalhos quer em Filmes quer na Televisão caso estas aceitassem não só despir-se para eles como também praticarem sexo o que tal como foi detalhado por James Franco foi uma situação que com a passagem do tempo foi «foi passando dos limites». Uma das Jovens, de seu nome Tither Kaplan tratou-se de uma das cinco Mulheres que apontaram o dedo ao Ator em questão pela prática de Má Conduta Sexual no passado ano de 2018. Foi através de um Programa de TV onde o Jovem Ator haveria mesmo de negar de forma firme todas as acusações que lhe eram dirigidas.
   Neste novo Processo Judicial envolvendo uma Figura de Hollywood em atos sexuais, Tither-Kaplan dá a conhecer que participou de uma Aula de seu nome Master Class, a qual foi dada pelo próprio James Franco e que teve o custo de US§750, isto para além do fato de que o Ator ainda pode ser visto a retirar a Proteção Vaginal de Atrizes enquanto se encontrava supostamente «simulando» o ato de Sexo Oral nas suas Colegas. A Rapariga confessou ainda ao Daily-News que se lembra também de ter sido contatada para aparecer totalmente nua num dos Filmes de Franco para o qual iria receber US§100 por dia sendo que algum tempo após o sucedido a Jovem acabaria por ser surpreendida negativamente com a publicação de fotos suas num Site de Teor Pornográfico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...