James Franco acusado de Assédio Sexual
em Escola de Representação?
Pelos vistos, existe em Hollywood mais um Ator que deseja seguir os (maus) passos do malfadado Produtor de Cinema Norte-Americano Harvey Weinstein que lembre-se foi há cerca de dois anos atrás apontado como Abusador Sexual. Desta vez é o Ator, Produtor, Realizador Norte-Americano James Franco o acusado de tão triste Ato contra as suas Colegas. Tudo foi adiantado exatamente hoje (Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2019) pela Repórter de Nacionalidade Brasileira Clarice Rosa e Silva (clarice.rosa@metropoles.com) pelas 11:47, tendo retificado apenas um minuto mais tarde, que dá a conhecer que duas Jovens Mulheres estão prestes a mover um Processo Criminal ao Ator James Franco dado que segundo o que está escrito no Site Brasileiro Metrópoles, consoante o que é dado a conhecer através desse Documento Judicial cuja Cópia se encontra no poder de um Jornal Norte-Americano tanto este Ator como os seus Sócios foram responsabilizados por terem cometido Crimes contra algumas Centenas de Estudantes.
As Jovens Raparigas defendem que tanto o Ator como os seus Sócios ao terem criado a Escola de Artes Performativas Studio4 o fizeram com o propósito de que «ela criasse e mantivesse uma Produção de Mulheres Jovens e Impressionáveis que iam sendo enviadas a Franco e seus Amigos com a intenção de explorá-las financeiramente». Indo ao encontro daquilo que está publicado no Processo Judicial conseguido pelo Jornal Norte-Americano Daily-News, os Culpados pelos Atos Gravosos terão sido responsáveis pelos Crimes exercidos contra algumas Centenas de Estudantes.
Tendo ainda em atenção o que foi dito pela Defesa Norte-Americana, os Homens em causa terão prometido arranjar ás Jovens trabalhos quer em Filmes quer na Televisão caso estas aceitassem não só despir-se para eles como também praticarem sexo o que tal como foi detalhado por James Franco foi uma situação que com a passagem do tempo foi «foi passando dos limites». Uma das Jovens, de seu nome Tither Kaplan tratou-se de uma das cinco Mulheres que apontaram o dedo ao Ator em questão pela prática de Má Conduta Sexual no passado ano de 2018. Foi através de um Programa de TV onde o Jovem Ator haveria mesmo de negar de forma firme todas as acusações que lhe eram dirigidas.
Neste novo Processo Judicial envolvendo uma Figura de Hollywood em atos sexuais, Tither-Kaplan dá a conhecer que participou de uma Aula de seu nome Master Class, a qual foi dada pelo próprio James Franco e que teve o custo de US§750, isto para além do fato de que o Ator ainda pode ser visto a retirar a Proteção Vaginal de Atrizes enquanto se encontrava supostamente «simulando» o ato de Sexo Oral nas suas Colegas. A Rapariga confessou ainda ao Daily-News que se lembra também de ter sido contatada para aparecer totalmente nua num dos Filmes de Franco para o qual iria receber US§100 por dia sendo que algum tempo após o sucedido a Jovem acabaria por ser surpreendida negativamente com a publicação de fotos suas num Site de Teor Pornográfico.
Sem comentários:
Enviar um comentário