quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Quando o Amor de Mãe fala mais alto.



                                            Quando a Vida de quem mais gostamos é o mais importante.
      
      Foi na Capital Britânica, Londres, que a Jovem Atriz-Cantora de 40 anos Luciana Abreu atuou no Recinto Religioso Alpha Church onde deu a conhecer o quanto se encontra empenhada em poder «espalhar a palavra de Deus pelo Mundo» principalmente devido ao fato de se sentir grata pelo fato das suas Filhas mais Novas, Valentine e Amoor, estarem atualmente bem de Saúde após tanto Luciana Abreu como as Filhas Lyonce e Lyanni de oito e sete anos terem passado por um valente susto quando as suas Filhas mais novas, Amoor e Valentine, atualmente com 21 meses terem vindo ao Mundo de forma prematura e terem passado por isso por uma dura «Prova de Fogo» sendo que na altura as duas Meninas estiveram entre a Vida e a Morte devido ao seu estado de saúde.
 
 
    Sendo uma Pessoa que detesta estar parada, Luciana Abreu (Massarelos, Porto, 25 de Maio de 1985) foi no último Fim-de-Semana (20-22 de Setembro de 2019) até á Cidade de Londres, desta feita a trabalho, dado que foi convidada para ir cantar na Sala de Espetáculos Cristã Alpha Church. Consoante a Jovem disse á conhecida Revista Nova Gente: «Recebi um convite para cantar os meus temas de gospel no Alpha Church. Quando as minhas bebés estiveram em risco de vida na maternidade, prometi que ia espalhar a palavra de Deus pelo Mundo… E aqui estou eu a cumprir a minha promessa e a agradecer a Deus a bênção que me deu de as minhas filhas estarem perfeitamente saudáveis e felizes», revelou a Artista Portuense á Revista Nova Gente.    De lembrar que as gémeas da Cantora-Atriz, Amoor e Valentine,  vieram ao mundo de forma prematura após diversos problemas na sua Gestação tendo o seu nascimento tido lugar no mês de Dezembro de 2017 e que, por isso, durante cerca de dois meses, as duas Bebés, ao mesmo tempo que iam lutando pela sua Vida iam inspirando a Jovem nos seus Espetáculos mas que no entanto não foram com a Progenitora nesta Viagem que a Atriz fez até Inglaterra, o mesmo tendo acontecido com as filhas mais velhas da Cantora-Atriz, Lyonce, 8 anos e Lyanni, 7. Afinal de contas, como deu a conhecer «trabalho é trabalho». «Tenho tudo bem defendido e resolvido com quem me dá apoio. Saio de casa para trabalhar calma e bem-disposta, sem pensar em saudades. Se assim não fosse, penso que ficaríamos todos em casa a mimar os  nossos.»    
      Já acerca das mais recentes idas da Atriz a Tribunal para colocar em ordem todas as questões que ainda se encontram em «cima da mesa» no que se refere á guarda paternal das crianças, a Artista confessa sentir-se «calma». «As minhas filhas estão protegidas por mim e pela minha/nossa família. E espero um Estado de Direito coerente, baseado em disciplina e valores morais, solidariedade e respeito. Eu, e todos os pais, desejamos que isso aconteça para que haja equilíbrio no Mundo… Não são certas palhaçadas que nos cercam e que querem definir como proteção e educação.»
   É importante mencionar o fato de que embora tenha dois casais de Filhas de Pais diferentes, Yannick Djaló e Daniel Souza, é exatamente o Futebolista quem mais tem dado problemas judiciais pois tem dificultado as negociações pacíficas entre o ex-Casal.
   Já as Filhas Amoor e Valentine parece que têm a Vida mais facilitada por parte dos Progenitores pois como a atriz diz: «estão a crescer iguais, mas diferentes» dado que «São bebés muito alegres, bem-dispostas, sociáveis e felizes. A Lyonce e a Lyanni estão com o comportamento adequado á idade. São desportistas, brincalhonas, ninguém sossega com a alegria delas. Cantam, dançam… Enfim, sou muito feliz», revelou Luciana Abreu. 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...