sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Dakota Johnson dá Entrevista ao Canal ET Canadá no TIFF1



                                          Ao que parece, Dakota Johnson prefere Personagens 
                                         mais recatadas do que sexy´s!
                                                     
   
         Numa altura em que ao que segundo consta, Dakota Johnson já vê de uma forma mais madura a sua Carreira de Atriz de Hollywood, parece que a Jovem desde que há um ano atrás deu por terminada a sua franquia «50 Tons» está mesmo assim desejosa de voltar a representar Personagens intrigantes como é o caso da Jovem Empresária Danielle Steel. Isto embora atualmente prefira mais desempenhar Papéis mais «Mornos» do que a Personagem acima citada.       Foi há pouco mais de um ano atrás que a Franquia do Filme Erótico «50 Tons», no entanto ao que parece a Atriz Dakota Johnson atualmente com 33 anos de idade parece já estar prestes a dar o «Corpo» a Personagens como é o caso da Jovem Daniele Steel.
       Aquando de uma entrevista que a Jovem Atriz de 33 anos deu ao Site de Noticias, Entretenimento e Mídia criado por Sharon Waxman em meados de 2009, a Jovem Intérprete de Hollywood por altura do Festival Internacional de Toronto ocorrido no primeiro Sábado deste mês (07) falou entre tantos outros assuntos sobre a sua Escolha de Filmes em que mais gosta de contracenar, no entanto revelou que até ao momento ainda não conseguiu encontrar a melhor oportunidade em termos de Géneros Filmográficos.
      Á questão sobre se já tinha tido optado por participar em outros Filmes iguais aos da Trilogia «50 Tons» onde fez de Anastacia Steel, a Jovem haveria de responder de uma forma sincera: «Na Verdade, não. Não há muitos Filmes desse Tipo. As grandes Franquias de Nudez não apareceram na minha frente.»     Mesmo assim, a Jovem não negou colocar a possibilidade de voltar a participar num novo Filme do Género um dia mais tarde quando disse: «Se houver algum Projeto ou Filme que tenha um Enredo parecido-não sei se isso aconteceria de novo- mas eu não me afastaria de nada», revelou. «Eu quero fazer de tudo e quero aprender. Eu aprendo muito, não importa o Projeto. Eu sinto que não tenho ideia do que estou fazendo toda vez que estou trabalhando. É apenas o que eu amo e espero que eu consiga fazer esse trabalho, porque sou realmente Sortuda».     Neste Festival Canadiano, Dakota compareceu para efetuar a apresentação de um Longa Metragem, o qual é totalmente oposto ao Filme Erótico «50 Tons» e tudo porque este trata-se por sua vez de um Filme que é bastante carregado de Drama, o qual dá a conhecer através da Personagem interpretada por Dakota que está a ser Vitima de um Cancro Terminal e que como tal tem poucos meses de Vida. Este Filme tem como Base Principal um Artigo da Revista «Esquire» com o nome da precisa Revista o qual fala sobre a Vida de um Homem que decidiu tirar uma Pausa para poder viver com um Casal enquanto os ajuda a superar a Doença da Mulher.
   Dakota diz que aquilo que ela mais deseja encontrar neste Filme são Histórias de Pessoas que sobreviveram a esta Terrível Doença: «Meu Foco é atraído pelas Histórias e Personagens que contêm um Nível Profundo e Bonito de Humanidade. Eu realmente não sei, eu não tenho um Plano. Eu quero trabalhar com ótimas Pessoas. Eu quero trabalhar com Pessoas Gentis e que façam Filmes e Séries e eu quero fazer coisas com as quais as Pessoas se identifiquem, seja com a História ou com a Personagem».     Ainda há pouco tempo atrás, a Atriz foi alvo de inúmeros Comentários devido ao simples fato de ter uma aparição pública sem ter o seu Utensílio Dentário ou seja o Corretor, Foi durante uma Aparição no Talk-Show Norte-Americano «The Tonight Show Starring Jimmy Fallon», que a questionaram acerca desse tão simples Objeto que na Boca de Celebridades parece valer milhões ao ter dito: «Sim, (as matérias falando sobre isso) estão me estragando. Bom, o fato disso ser pauta para notícias do Mundo de hoje é chocante pra mim.»   A Jovem Estrela de Hollywood faz questão então de continuar dando a conhecer o porquê da súbita modificação a Nível de Beleza dizendo: «Eu tinha uma Contenção desde meus 13 anos de idade, e ela estava colada atrás dos meus Dentes. Eu estava tendo diversos problemas no Pescoço recentemente, então minha Ortodontista decidiu que seria uma boa ideia tirá-la pra ver se minha mandíbula alargaria, e isso me ajudaria. Ai o espaço se fechou sozinho. E eu estou muito triste por isso também», contou a Atriz Norte-Americana ao Site HugoGloss.Uol.Br e a verdade é que a Jovem continua linda quer tenha ou não aparelho nos Dentes.
      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...