Jovem Adepta Iraniana faleceu numa
Unidade Hospitalar de Teerão.
Como foi adiantado pelo conhecido Jornal Desportivo Português Record, a Jovem de Origem Iraniana Sahar Khodayari faleceu na Unidade Hospitalar pertencente ao Teerão.
Foi devido ao fato de ter ficado a saber que poderia vir a ter que cumprir uma Pena de Prisão
avaliada em seis meses que a Jovem de Nacionalidade Iraniana decidiu suicidar-se por Imolação diante de um Tribunal do seu Pais devido ao simples fato de ter tentado entrar num Estádio Desportivo, conforme foi adiantado esta Terça-Feira (10 de Setembro de 2019) pela Agência Noticiosa Iraniana Shafaghna. Claro que após tal ocorrência, esta Morte deveras Preocupante não deixaria de chamar a Atenção de algumas Celebridades do Mundo do Futebol Iraniano bem como de diversas outras Personalidades oriundas deste Pais, Nação onde como se sabe muito bem as Mulheres não têm permissão de poderem assistir a Jogos realizados em Estádios de Futebol embora por outro lado estejam autorizadas a poder ver outro tipo de Desportos como é o caso do Voleibol. Shahar Khodayari acabaria por morrer numa Unidade Hospitalar de Teerão esta Segunda-Feira (9 de Setembro de 2019), como havia de ser revelado pela Agência de Noticias acima referida, após ter ficado a saber que poderia dar-se o caso de ter que ir presa única e exclusivamente devido ao fato de ter tentado dar entrada num Estádio de Futebol Iraniano no passado mês de Março para ver uma Partida de Futebol do Clube Esteghlal.Unidade Hospitalar de Teerão.
Como foi adiantado pelo conhecido Jornal Desportivo Português Record, a Jovem de Origem Iraniana Sahar Khodayari faleceu na Unidade Hospitalar pertencente ao Teerão.
Foi devido ao fato de ter ficado a saber que poderia vir a ter que cumprir uma Pena de Prisão
A Jovem para poder assistir ao Jogo decidira então tomar a decisão de fingir ser um Rapaz tendo para tal chegado á conclusão de que se haveria de mascarar com o recurso a uma Peruca Azul bem como a um extenso Casaco quando a Unidade Policial responsável pelo Caso a prendeu.
A Jovem Iraniana, que era formada no Curso de Ciências da Computação, haveria de ter que ser obrigada três noites no Estabelecimento Prisional antes de ter sido libertada sendo que até agora, ainda não foi dado a conhecer o verdadeiro Veredicto respeitante ao seu Caso. O Presidente do Clube Iraniano Esteghal Football Club, Amir Hossein Fathi (Iraniano) bem como o seu Treinador, o Italiano Andrea Stramaccioni viriam a público prestar as suas sentidas Condolências á Família de Samar Khodayari.
No caso do Ex-Central do Clube Alemão Bayern Munique Ali Karimi, este foi o grande Responsável pela Realização de 127 Desafios por parte da sua Participação na Equipa Iraniana tendo sido sempre a favor do Fim da Proibição da Não Participação das Jovens nos Estádios Iranianos- decidiria pedir aos Iranianos, através da sua Conta Twitter, que deixem de frequentar Estádios de Futebol devido aos Protestos efetuados contra a Morte da Jovem Adepta Iraniana.
Já no que toca ao Jogador de Futebol de Origem Irano-Arménio Andranik «Ando» Teymourian, o qual será o primeiro Cristão oriundo desta Ascendência a ter sido eleito Capitão da Seleção Nacional do Irão bem como Jogador da Equipa Iraniana Esteghlal, fez questão de revelar através de uma Mensagem por si publicada na sua Conta Pessoal do Site Norte-Americano Twitter que um dos mais importantes Estádios de Futebol pertencente á Cidade Iraniana de Teerão será conhecida por Estádio Khodayari «no futuro». O atual Ministro da Pasta da Tecnologia da Informação e Comunicação, Mahammad Javad Azari Jahromi, deu a conhecer que a Morte da Jovem apoiante da Equipa Iraniana Esteghal trata-se de um «Incidente Amargo». Já a Parlamentar Parvaneh Salamshouri, que apelidou Sahar Khodayari de «Jovem do Irão», deu a conhecer uma Mensagem que a Jovem havia partilhado na sua Conta Twitter onde declarava:
«Somos Todos Responsáveis.»
Sem comentários:
Enviar um comentário