domingo, 11 de agosto de 2019

Danny Trejo: Entre os Papéis de Durão de Hollywood e a Delicadeza da Vida Real



                                                            Ator Danny Trejo salva Bebé de Morte Certa.


       Embora o Ator Dan «
Danny» Trejo (Los Angeles, Califórnia, 16 de Maio de 1944), Filho do Casal Mexicano Dan e Alice Rivera Trejo, antigo Trabalhador da Construção Civil, seja mais conhecido pelas suas Personagens Antagonistas ou Anti-Heróis que ele já viveu em Filmes como é o caso de Gandhouse, escrito, produzido e dirigido pela Dupla Quentin Tarantino e Robert Rodríguez, Predators (Predadores, quer no Brasil quer em Portugal), Filme de Ficção Científica, Ação e Terror de 2010 com Direção de Nimrón Antál e Produção  de Robert Rodriguez e Ethan (3 de Setembro de 2010) em Solo Norte-Americano o qual na realidade é o prolongamento do Filme de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, a Trama de Ação/Terror de 2007 GrandHouse, ou seja, o mesmo do qual eu já havia falado, desta vez o seu Nome apareceu nas Manchetes das mais Conceituadas Revistas e Jornais Internacionais pelos bons motivos.
        Isto porque segundo o Site
News Brasil, o Ator conseguiu evitar que acontecesse na Vida Real aquilo que era suposto ser uma Cena de um Filme.
     
        O Ator Norte-Americano Danny Trejo, segundo o que vem publicado no Site BBC News/Brasil, um dos Vilões mais conhecidos do Cinema de Hollywood, conseguiu salvar na passada Quarta-Feira (7 de Agosto de 2019) um Bebé que havia ficado preso no Interior de um Carro acidentado após a Jovem Mãe da Criança ter sofrido um Acidente de Trânsito na Cidade de Los Angeles (Estado Norte-Americano da Califórnia), Estados Unidos da América.
      O Ator revelou que se havia dado conta de que o Condutor do Carro em causa tinha acabado de desrespeitar o Sinal Vermelho o que levou portanto a que acabasse por embater no Veículo conduzido por uma Jovem Mulher que consigo levava o seu Filho Bebé no interior do Carro.
      Foi então que aflito com a situação a que havia acabado de presenciar, o Ator da Trama de Hollwood tomasse a decisão de se aproximar do Carro e tenha ajudado a resgatar o pequeno Bebé contando com o apoio de um Jovem que como ele estava a passar pelo local no momento em que se deu o ocorrido.
      «Ela soltou o Cinto de Segurança, e eu peguei o Bebé pelo outro lado», contou o Ator em relação á forma como socorreu a Família.

                                              Ator de Hollywood dá seguinte Conselho aos Pais da Criança:
                                                                 «
Prestar Atenção»
       Trejo, atualmente com 75 anos de idade, trata-se de um dos Atores de Hollwood que é descendente de Mexicanos mais admirados e idolatrados da conhecida Meca do Cinema, onde já por diversas vezes devido quem sabe ao seu Aspeto Durão, muitos foram os Papéis de Vilão que lhe foram sendo atribuídos ao longo dos tempos.
      Posto isto, não será portanto de admirar que os seus papéis mais conceituados tenham sido vividos quer no Filme do Género Comédia/Aventura dirigido por Robert Rodriguez onde contracenou com Antonio Banderas, Pequenos Espiões ou então também no Filme de Ação dirigido pelos Produtores Norte-Americanos, Robert Rodriguez (San Antonio, Texas, 20 de Julho de 1968) e Ethan Maniques.
      No Texto por si mesmo partilhado na sua Conta Pessoal da Rede Social Norte-Americana Instagram, Trejo chamou a atenção ao ter pedido aos Motoristas para que estes «prestem atenção» quando vão ao Volante de um Carro.
        O Artista revelou que ao inicio como tentativa de salvar a Família, ainda quis rastejar pela Janela do Automóvel, só que, no entanto, não conseguiu mesmo assim retirar o Bebé.
        Foi então que a Jovem que estava a passar pelo local na altura, que se apresentou como sendo Monica Jackson, se ofereceu para ajudar a Jovem Mãe bem como o Ator de Hollywood.  
        O Ator revelaria que ela foi a única quem teve coragem de entrar no Veículo para tirar o Cinto de Segurança ao Pequeno, dando assim ao Ator e á Mãe da Criança a alegria de ver que todos os esforços por si efetuados para resgatar o Bebé da Viatura e devolvê-lo á ansiosa Mãe não haviam sido em vão.
        Tanto o Ator como a Jovem Salvadora revelaram que a Progenitora que por sua vez, ainda se encontrava ao Volante, dava mostras de conter Ferimentos mas que mesmo assim havia pedido aos seus Ajudantes para que estes primeiro tomassem conta do Bebé e só depois de o terem salvo a ajudassem.
          Consoante o que foi afirmado por Jackson, esta só pedia para que:
          «Peguem o meu Bebé, Peguem o meu Bebé».          Para que tudo não parecesse que era uma Mentira quer da parte do Ator quer da sua Ajudante, o Instituto Judicial Norte-Americano Departamento de Polícia de Los Angeles deu a conhecer á Imprensa Americana que realmente o Ator encontrava-se no Local do Acidente.
         Para terminar, se por um lado a Emissora de Televisão Kabi-TV tinha dado a conhecer na altura que nenhuma das Pessoas que havia estado envolvida no Caso Polícial saiu magoada no sucedido, existem indicações que levam á descoberta de que ao menos três Pessoas tiveram que ser transferidas para assim poderem ser alvo de uma Avaliação Médica de forma a descobrir em que estado haviam ficado. 

     
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...