segunda-feira, 22 de julho de 2019

Jovem Britânica foi vitima de Negligência Médica




                                                            A Luta pela Verdade e Justiça Médica.

       Sarah Boyle, Jovem Britânica de 29 anos, foi submetida quer a Quimioterapia quer a uma Dupla Mastectomia, pois ao que segundo consta a Equipa Médica do
Hospital Universitário de Midland, que a operou pensava que a Jovem padecia realmente de Cancro de Mama, sendo que só mais tarde viria a descobrir que na realidade nunca havia estado Doente sendo que agora a Jovem não só teve de passar por uma Operação de Reconstrução Mamária, mas no entanto nem tudo poderá ser tão simples como ainda parece ser pois o fato de ter sido sujeita a essa Operação poderá levá-la a correr o risco de poder vir a sofrer realmente de Cancro quando for mais velha.
     Foi em meados do ano de 2016 que a Jovem Mulher de Nacionalidade Britânica Sarah Boyle, 28 anos de idade, veio a saber que poderia ter Cancro da Mama, na Unidade de Saúde Inglesa Hospital Universitário de North Midland, situada na Cidade Inglesa de Stoke-On-Trent.
      Contudo, se levarmos em conta um Jornal Inglês, o Hospital em causa só terá dado conta deste importante erro que poderia ter colocado em risco a sua Vida passados alguns meses após a Jovem de apenas 28 anos ter sido vitima deste falso diagnóstico.
      Infelizmente, quando chegaram a esta conclusão, a Jovem já tinha sido sujeita tanto a diversas Sessões de Quimioterapia bem como uma Cirurgia de Rastreio em ambas as Mamas bem como outra de Reconstrução Mamária, tudo o que se passou com a Jovem Inglesa foi dado a conhecer pela própria Sarah, quando esta participou num Programa de Televisão Britânico, emocionada.
      A Jovem revelou como se deu conta do erro que havia sido cometido contra si, passada somente uma semana após ter-lhe sido efetuada a Mastectomia. «Eu perguntei-lhes, estou a morrer? É terminal? Eles responderam que era exatamente o contrário», confessou Sarah Boyle segundo o conhecido Jornal Britânico.
       «Pensei que tinha acabado, e que todo o Sofrimento e toda a Dor tinha sido por algum motivo. Para poder ser realmente a Mãe que os meus Filhos precisam.»       Como é claro, com o resultado do exame, apareceriam então diversos Problemas Psicológicos sendo que devido ao surgimento dos inúmeros Sintomas, Sarah ver-se-ia impedida a dar de mamar ao seu Filho de apenas Sete meses de Vida. Como se já não bastasse tudo o que já havia acontecido consigo, a Mãe Inglesa de duas Crianças viria ainda a descobrir que devido ao fato de ter sido sujeita a uma Cirurgia de Reconstrução, esse problema a levaria a partir de agora a ter que correr o risco de poder ver aumentadas as possibilidades de vir a sofrer de Cancro quando for mais Velha.
       Nessa entrevista, Sarah revelou que toda a situação porque passou foi bastante problemática começando nas Cirurgias a que realmente não havia qualquer tipo de necessidade de se ter sujeitado caso o Diagnóstico tivesse sido bem efetuado bem como ao fato de que na verdade nunca havia estado Doente.
        Como tal, agora a Jovem Mãe Inglesa dará a conhecer nos Tribunais Britânicos um Processo Judicial contra o Hospital Universitário de North Midland, o qual já veio a Público pedir desculpas e declarar que tudo havia sido um «Erro Humano».
 

   

                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...