quarta-feira, 6 de maio de 2020

Sara Carreira lpor ança o seu último Tema «Sem Ninguém Saber»!



                                         Descendente mais Nova do Cantor Tony Carreira confessa á «Nova Gente»
                                         que: «
Vou Ser Sempre a Menina do Papá».

      Estando atualmente com 20 Anos de Idade (
21 de Outubro de 1999 (Idade: 20 Anos), a Filha mais Nova do Cantor/Compositor Tony Carreira de seu nome Sara Carreira aparece mais ousada e sexy na apresentação daquele que se trata do seu último Trabalho Discográfico Sem Ninguém Saber e diz que a nova Imagem que apresenta neste CD não lhe é de todo natural, pois sempre esteve habituada a ter uma forma de Menina Certinha. Quando a Revista Social Nova Gente a questionou sobre o fato de o seu Pai, o Cantor-Compositor Tony Carreira já a vê como Adulta, a Jovem confessa que este «ainda não aceitou muito bem» que a sua Benjamin já não é uma Menina.
                                             

       Da mesma forma que se passou com o seu Pai Tony Carreira (30 de Dezembro de 1956 (53 Anos), Pampilhosa da Serra e com os seus Dois Irmãos, o Cantor-Letrista Português Mickael Araújo Antunes (3 de Abril de 1989 (Idade: 34 Anos), Dourdan, França e David Araújo Antunes (30 de Julho de 1991 (Idade: 28 Anos), Dourdan, França, Sara Carreira também decidiu lutar pelo seu lugar no Mundo da Música. Atualmente com 20 anos, a Filha mais nova de Tony Carreira aparece agora no seu último Vídeo de uma forma mais atrevida, cheia de sensualidade e tendo oferecido ás suas Músicas uma Sonoridade bastante diferente daquela que as suas Baladas costumavam ter.
     Assim feito, a conhecida Revista Social VIP decidiu efetuar uma entrevista á Jovem Artista Musical que nos deu a conhecer a forma como tem vindo a viver esta quarentena, o fato como o seu Progenitor, Tony Carreira, tem vindo a habituar-se ao fato de ter que viver todos os dias com o caso de que Sara está atualmente a tornar-se Mulher bem como são as suas mais novas ambições a Nível Profissional.

      Vip: - Como tem vivido este período único que estamos todos a passar?
      Sara Carreira: -
Tenho aproveitado para estar com a família, principalmente a minha mãe e a minha avó, que voltou para Portugal pouco antes do inicio da quarentena. O lado da família da minha mãe vive em França desde que eu nasci e nunca tivemos oportunidade de conviver. Felizmente, agora tenho cá a minha avó e estou muito feliz por estar a conhecê-la melhor e ela a mim. Tenho criado laços com a minha avó que sinto que são uma oportunidade maravilhosa, nesta fase. Também tenho aproveitado para praticar piano e compor cada vez mais. Sinto-me muito produtiva.

       Vip: - Há quanto tempo e com está em isolamento?
       Sara Carreira: -
Estou em isolamento desde o dia 12 de Março com a minha mãe e a minha avó, mas, entretanto, o David e a Carolina também se juntaram ao nosso isolamento e temos passado este tempo em família.

       Vip: - Quais são as vossas rotinas? 
       Sara Carreira: - Durante este período de isolamento, já passei por várias fases. Uma primeira em que queria tornar-me uma pessoa saudável e andava concentrada na minha alimentação e em fazer exercício físico. Mas durou duas semanas (risos). Agora, estou numa fase muito concentrada no meu trabalho, desde compor a estar em estúdio todos os dias a preparar novos temas, calls com outros músicos e produtores… Tem sido uma fase de muita inspiração e estou a aproveitá-la. Mas tenho mantido uma rotina muito importante: fazer todas as refeições com a minha mãe e a minha avó.

        Vip: - Como é viver com três mulheres fechadas numa casa? Entendem-se bem?
        Sara Carreira: -
Tem sido muito bom estar com a minha mãe e com a minha avó, que vivia em França e mudou-se agora cá para casa. Estamos a tentar compensar todo o tempo durante o qual vivemos longe e não podíamos estar tão presente na vida uma da outra.

        Vip: - Em casa, arranja-se para se sentir sexy ou opta por um look mais descontraído?
        Sara Carreira: -
Eu vou ser sincera. Ultimamente, durante esta quarentena, tenho optado muito pelo pijama e pelo fato de treino, mas, às vezes, para me sentir um bocadinho melhor, maquilho-me e arranjo-me um pouco mais, mas tenho-me desleixado bastante.

        Vip: Neste novo single surge mais ousada e sensual. Tem-se mostrado sempre tímida. Como foi descolar-se dessa imagem?
       Sara Carreira: Gostei muito do resultado final desta Sara (
risos)… um bocado mais sedutora, mas não é algo que me seja natural. Tive de trabalhar muito nisso, mas estou a gostar de ver este novo lado
que eu própria não sabia que conseguiria vir a ter.

       Vip: Qual a história desta música?
      Sara Carreira: 
A história desta música, como todas as outras do EP, é muito pessoal. Eu acabo por passar a minha verdade, exprimir aquilo que estou a sentir e encontrar-me, de uma certa maneira, através da música.

      Vip: É, de alguma forma, pessoal?
       Sara Carreira:
Todos os temas que escrevo são pessoais e são a minha história.
Claro que refletem diferentes fases da minha vida, mas todas se baseiam em momentos pelos quais passei.

     Vip: O seu pai já viu o vídeo? O que lhe disse?
     Sara Carreira:
O meu pai foi, como sempre, uma das primeiras pessoas a ouvir a música. No momento, só viu o videoclip quando o lancei, ao mesmo tempo que o público (risos), porque eu não tinha coragem de lho mandar. É uma Sara completamente diferente daquilo que eu sou no meu dia-a-dia e vou ser sempre a menina do papá.      Vip: Ele já percebeu que a sua menina cresceu?
      Sara Carreira:
Acredito que lá no fundo, ele sabe e já entendeu, mas acho que ainda não aceitou muito bem.   Por exemplo, sobre este videoclip, ainda não falei com o meu pai e tenho tentado evitar (risos). Mas estou muito feliz por ele ter gostado da música e isso é que importa, a música.

      Vip: Qual o feedback que tem tido da música?
      Sara Carreira:
O feedback tem sido incrível. Eu estava um bocadinho receosa acerca da forma como o público ia reagir a esta nova imagem, mas, felizmente, as pessoas têm gostado muito desta nova música. Não podia estar mais feliz.

       Vip: O que é que fez, que nos possa contar, sem ninguém saber?
       Sara Carreira:
Em todas as minhas músicas revelo muitas das minhas histórias, por isso, podem tirar todas as conclusões a partir dai. Os meus maiores segredos estão nas minhas músicas.

        Vip: E nesta quarentena já fez algo que não devesse sem ninguém saber?
        Sara Carreira:
Já, sim, é verdade! Ainda esta semana, sai a minha saber e fui até casa dos meus avós, que é aqui perto. Fiquei no portão e liguei-lhes para virem à porta. Já tinha imensas saudades de os ver.
       
         Vip: Ainda se considera uma pessoa tímida?
         Sara Carreira: Eu sou e sempre serei, faz parte da minha maneira de ser. No entanto, sei que tenho perdido um pouco a minha timidez, o trabalho assim o exige. Em tempos, vi o facto de ser tímida como algo que podia prejudicar o meu trabalho, mas agora é algo de que gosto muito em mim. E vejo a timidez como uma qualidade, mostra uma fragilidade bonita.

         Vip: Que rumo, a curto prazo, podemos esperar de si e da sua carreira?
         Sara Carreira:
Neste momento, tenho andado a compor muito, tenho andado inspirada. Portanto, sei que, em breve, vão surgir mais temas, estou muito feliz com o resultado final e o feedback que tenho recebido deste Sem Ninguém Saber. Estou no inicio da minha carreira, por isso, ainda tenho muito para explorar e para conhecer, enquanto artista e pessoa. Percebi que consigo fazer algo diferente e que consigo sair da minha zona de conforto, por isso, podemos esperar uma nova Sara com mais confiança e muito feliz, sem dúvida alguma.

          Vip: Como estamos de amores?
          Sara Carreira:
Neste momento, estou focada na minha música e no meu novo EP. Estou solteira e o trabalho não tem dado tempo para pensar em mais nada.

           1. Ao ter ouvido o Repórter Tiago Miguel Simões perguntar-lhe se o seu Trabalho «Sem Ninguém Saber» era uma Espécie de Tema Biográfico, a Jovem disse-lhe que: «Todos os Temas que Escrevo são Pessoais e são história». 
          2. Quando questionada acerca do fato sobre se por acaso o seu Pai (o igualmente Cantor/Compositor Tony Carreira) já havia visto o Vídeo do Tema Musical Sem Ninguém Saber e o que este lhe havia dito, a Jovem Sara Carreira respondeu o seguinte: «O meu Pai foi uma das primeiras pessoas a ouvir a música» pois como faz questão de salientar tal teve lugar «porque eu própria não tinha coragem de lho mandar» e que inclusive «vou ser sempre a menina do papá».          3. A Cantora confessou que a respeito de todos os seus Visuais presentes no CD, Sem Ninguém Saber: «O meu pai foi uma das primeiras pessoas a ouvir a música. Mas só viu o videoclip quando o lancei, porque eu própria não tinha coragem de lho mandar. É uma Sara completamente diferente daquilo que eu sou no meu dia-a-dia».
         4. Ao ter ouvido o Jornalista perguntar-lhe se lhe foi difícil descolar-se dessa Imagem de «Menina do Papá», a Sara respondeu que: «Gostei muito do resultado final desta Sara um bocadinho mais sedutora, mas não é algo que me seja natural. Tive de trabalhar muito nisso, mas estou a gostar de ver este novo lado».          5. Como que em forma de Confissão, quando Tiago Miguel Simões lhe perguntou se durante a Quarentena já havia feito algo que não pudesse fazer sem que ninguém o soubesse, Sara Carreira confessou-lhe:
        «
Esta semana, sai sem a minha mãe saber e fui até casa dos meus Avós, que é aqui perto. Fiquei no portão e liguei-lhes para virem á porta. Já tinha imensas saudades de os ver.»
    
                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...