quarta-feira, 20 de maio de 2020

Policia Judiciária dá a conhecer que Corpo encontrado é do Rapper Motta Jr.



                                               Rapper Mota Jr. estava no Auge do Sucesso quando foi assassinado.

        Após ter estado desaparecido desde o dia 15 de Março, o Rapper Lusitano Motta Jr. foi ontem (Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020) encontrado Morto num Descampado e em Plena Situação elevada de Decomposição na Zona de Sesimbra. A Policia Judiciária deu ontem (Terça-Feira, 19 de Maio de 2020) a conhecer o fato de atualmente existem «Indícios» de que esse Corpo possa ser o do Jovem Rapper David Motta. 


       
O Corpo que foi descoberto na noite da passada Segunda-Feira (18 de Maio de 2020) na Zona Vilareja de Setúbal, antiga Província da Estremadura, Área Metropolitana de Lisboa, pode ser mesmo o do Cantor de Rap David Motta Jr. que estava desaparecido desde o passado dia 15 de Março. Esta Notícia foi dada a conhecer ao Jornal Eletrónico Português cuja sua primeira Edição teve lugar no dia 19 de Maio de 2014 (Segunda-Feira) tendo tal Informação sido facultada por parte da Polícia Judiciária, que dá a conhecer a existência de Sinais de que o Corpo do Jovem- que já se encontrava em Extremo Estado de Decomposição- é precisamente o do Jovem Músico David Motta, o qual se trata do seu Nome Verdadeiro.
      Neste Texto escrito pelas Jovens Repórteres do Site Observador Cátia Bruno e Carolina Branco, as duas Jornalistas foram informadas por uma das Fontes Oficiais da Polícia Judiciária (PJ) que realmente «foi de facto encontrado um Cadáver que a PJ admite que possa ser o do Jovem», não existindo no entanto uma Forma que dê a conhecer que realmente o Corpo seja do Jovem DJ havendo então a necessidade de existir a comprovação de tal fato através d«a confirmação Cientifica», tal é o Estado Avançado de Apodrecimento do Corpo do DJ. Já outra Pessoa que também se encontrava envolvida neste Processo confessou, por sua, ao Site Noticioso Português Observador que «tudo indica que será ele»- nomeadamente se for tido em atenção o fato de que existem outros Objetos encontrados na Zona como é o caso d«o Tamanho da Roupa» bem como «uma Bolsa» que dão a perceber de modo mais nítido o seu Corpo como sendo o do Rapper Mota Jr.
     No que se refere á causa do seu Falecimento, a mesma Pessoa deu a entender ás Jornalistas que «a Autópsia pode não ser Conclusiva» pondo em atenção o fato de que o Cadáver quando foi encontrado estava em elevado Estado de Desintegração Progressiva do Cadáver. Mesmo assim, a Polícia Judiciária «admite o Cenário de Homicidio» como tem vindo a apoiar desde que o Jovem desapareceu no dia 15 de Março (Domingo)
      O Rapper Mota Jr. que vivia em São Marcos (Sintra) terá sido dado como desaparecido no dia 15 de Março, fato este que levou a sua Família a denunciar este Caso no dia a seguir. Aquando de uma Entrevista á Estação Privada de TV, TVI, no mês passado, a sua Progenitora, Filomena Mota, deu a conhecer que havia sido contatada por uma Vizinha por volta das Duas Horas da Madrugada tendo esta questionado a Mãe se por acaso o seu Filho, Motta Jr. estava bem- sendo que foi nesta altura em que Filomena se deu conta de que o Filho não estava deitado no seu Quarto Pessoal. Na altura, a Mãe informou também a Vizinha de que havia encontrado tanto o Chapéu como os Chinelos do Filho á Entrada do Prédio, tal como também Salpicos de Sangue no Elevador, o que deixou as duas Amigas bastante inquietas com a probabilidade de que o Jovem DJ Motta Jr. pudesse ter sido vitima de Rapto.
      Filomena Mota contou também nessa Entrevista que havia atendido nesse Dia uma Chamada efetuada para o Telemóvel do Filho, que se encontrava em Casa.
      Era uma Rapariga que lhe contou que ia entrar no Prédio com o Filho, tendo sido nessa altura que dois Jovens do Sexo Masculino apontaram uma Arma ao Filho de Filomena Mota e tendo por sua vez deixado a Jovem ir embora.
      O Jornal Observador conta que a Policia Judiciária tem vindo a investigar o Caso como sendo um provável Rapto e também um Homicídio a partir do Inicio da Investigação. A Autópsia que vai determinar a causa do Sucedido poderá então levar a que essa Hipótese seja aceite.
      Indo de encontro com o que está publicado no Jornal de Noticias, o Corpo foi visto por um Popular que logo em seguida chamou os Paramédicos que levaram o Corpo de Mota Jr. para o Instituto de Medicina Legal, onde o Artista foi submetido a Exames Genéticos bem como Dentários. No que toca ao caso dos Restos Mortais de David Motta deverão ter sido encontrados a cerca de 50 Quilómetros de Distância do Local onde o Jovem foi visto pela Primeira Vez, encontrando-se espalhados por uma Vasta Área de Centenas de Metros, mas exatamente numa Zona de Serra e Mato como nos dá a perceber o conhecido Jornal Português Correio da Manhã.
     
Motta Jr. Rapper Português que ficou conhecido por ter cantado os seus Temas em Idioma Crioulo, transformou-se ainda mais numa Pessoa conhecida após ter feito parte do Hit do Rapper Piruka «Ca Bu Fla Ma Nau». Tendo em atenção o que está escrito na Revista Sábado, Mota Jr. terá efetuado Acusações ao DJ Piruka que por seu lado lhe devia dinheiro, quantia essa que se encontrava ligada á Composição dessa Música e que foi partilhada na sua Conta Oficial do Site Instagram. Já o Rapper Piruka disse nessa mesma Conta que as Acusações que lhe eram dirigidas eram todas falsas.
   

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...