segunda-feira, 11 de maio de 2020

Cláudio Ramos é obrigado a ter que chamar os Concorrentes do Big Brother 2020 á atenção!





                                                           Cláudio Ramos confessa á Revista «Nova Gente»:
                                                           «
Nunca achei que ia ser o Salvador da Pátria. Só quero
                                                             fazer um bom trabalho.»

       Esta Segunda-Feira (
11 de Maio de 2020) por volta das 09h21m, o Apresentador Cláudio Ramos demonstrou estar bastante Feliz com o resultado de todo o Trabalho por si efetuado ao serviço do Canal Privado TVI até à presente altura. Mesmo assim, o Profissional de Televisão não deixa de revelar que pensava conseguir Resultados bastante mais importantes dos que os que tem obtido na Condução do Big Brother 2020.

       «Eu estou muito Feliz e estou muito Contente
».
Foram as Primeiras Palavras proferidas pelo Apresentador da TVI Cláudio Ramos, assim que deu como finalizada a Estreia do Programa de Categoria Reallity Show, Big Brother 2020, a qual ficou assinalada com a entrada dos respetivos Participantes naquela que é a Residência mais Vigiada de Portugal não só por causa da Entrada de Fábio como também pela Entrada de mais duas Pessoas.
      «Eu devo dizer uma Coisa, sem Falsa Modéstia nenhuma. Eu não me vejo em Televisão, não goste de me ver na Televisão mas eu assisti sozinho em Casa ao Programa. Foi a única vez que o fiz. Devo dizer que gostei muito dos Programas que fez. Porque eu ás vezes não gosto de me ver ou porque grito ou falo alto, etc. Gostei mesmo, fiquei mesmo babado, fiquei muito Orgulhoso daquilo que fiz», admitiu o Apresentador, sublinhando o fato de que as Festas do Período BBZOOM foram vitimas devido a não terem sido efetuadas em direto.
      Cláudio Ramos adianta que embora as inúmeras Frases depreciativas em relação a este Programa da Autoria da Estação Privada TVI no decurso das duas primeiras Semanas, o fato de o Programa BBZOOM ter sido efetuado em pleno Isolamento fez todo o sentido. Afinal de contas, se tal situação não se tivesse passado «as Pessoas iam olhar de lado para a Entrada dos Concorrentes na Casa».
     
Consoante foi por si confessado:
      «Aquilo (BB ZOOM) foi a maneira de a Antena poder avançar com o Big Brother 2020. Sendo que estávamos em Quarentena e tínhamos um belissimo Conteúdo, não fazia sentido desperdiçá-lo. Eles tinham que passar por aquilo. Se Eles não passassem por aquela Quarentena, as Pessoas iam olhar de lado para a entrada deles na Casa. Nós sabemos que eles estiveram ali o tempo todo, os testes deram negativo e agora eles podem viver aquilo plenamente. Nós fizemos tudo como manda a Direção Geral de Saúde, tudo o que entra na Casa está desinfetado e higienizado. Eles estão protegidos porque não fazia sentido viverem a experiência senão pudessem fazê-lo... Agarrar, Beijar, Estar Juntos», disse Cláudio Ramos.

                                                    O Fato de não existir Público no Estúdio do Big Brother 2020

         
O Atual Apresentador do Evento Televisivo Big Brother 2020 deu-se a conhecer como estando bastante entusiasmado com o fato de poder vir a ter a Plateia repleta de Pessoas nos próximos Programas porque o que mais gosta enquanto Apresentador é poder vir a Público assistir os seus Programas e não gosta de estar a Solo num Estúdio. Como diz Cláudio Ramos:
          «Espero que agora as Pessoas entendam que era impossível fazer a Gala (em direto) em Tempo de Pandemia como é possível eles reagirem uns com os outros? Esta era a Gala que eu estava á espera. Correu exatamente como eu queria. Falta-me o Público mas acredito que durante este tempo eu consiga ter, pelo menos, meia Plateia. O meu Sonho é ter a Plateia cheia de Gente mas eu faço de uma Fraqueza uma Força. Não é possível mas eu imagino que as Pessoas estão lá em Casa a ver... é o que podemos ter, não podemos fazer mais nada».

                                                      «Fiquei Surpreendido com os Números? Claro!»

     
Acerca do Sucesso daquelas que foram as Primeiras Galas do Novo Reallity-Show, Big Brother 2020, o Apresentador da Televisão Privada TVI tem vindo a dar a conhecer que contrário do aquilo que Cláudio Ramos esperava que acontecesse. Tudo porque segundo foi assumido pelo Apresentador, este pensava que o Programa por si apresentado atualmente, o próprio desejava que o BB2020 viesse a ter melhores Audiências, no entanto jura que não é devido a esse fato que trabalha melhor ou pior.
     «Esperava números melhores porque é um Trabalho muito bem feito e é um grande Programa de Televisão. Uma Equipa Inteira para levar o Programa e metê-lo em casa das Pessoas. Eu trabalho sempre da mesma maneira, seja para o número de Pessoas que for», salientou, adiantando que deseja que este Domingo que vem os Resultados sejam melhores, visto que a Cerimónia do BB2020 desta vez ao contrário do que se passou nas últimas Semanas foi por fim exibida em direto.
      «Consigo justificar os Números de duas Maneiras. O Big Brother, como as Pessoas o conhecem, começa hoje. Isto é uma justificação. As Pessoas gostam do Direto, gostam do Convívio... Aquilo era um Formato Extra BB. Aquilo era um Formato que certamente se vai fazer noutras Partes do Mundo se continuarmos com esta Pandemia. Estou convencido que hoje vai ser diferente, e se tivessemos começado assim tenha sido diferente. Fiquei surpreendido com os números? Claro! Queria mais? Óbvio. Sou eu que vou mudar a Antena? Não somos todos» adiantou Cláudia Ramos.

                                                                «A SIC tem um Músculo muito Forte e Nós temos
                                                                  que o combater»

     
Como é mais do que evidente, Cláudia Ramos não podia acabar a sua Entrevista sem primeiro falar de toda a sua Experiência no seu anterior Canal, SIC, que nesta altura é a sua Estação Rival. Por mais uma vez, o Jovem Apresentador fez questão de dar a conhecer que mesmo a Percentagem dos seus Números irá fazer questão de prosseguir o seu intuito de dar a conhecer o seu melhor:
     «Estive na SIC 10 Anos seguidos a trabalhar de Manhã e não ganhei um único dia. Mas não era isso que me fazia trabalhar melhor ou pior. Quando a Cristina vem e começo a ganhar na SIC, eu não trabalho melhor ou pior. Trabalho da mesma maneira. Se este Programa tivesse estreado na Antena da TVI há cinco anos, o BBZOOM liderava, não tenho dúvidas. A Dinâmica da Antena é esta neste momento: a TVI está em segundo, a SIC está em primeiro. A SIC tem um Músculo muito forte e nós temos que o combater. Nunca achei que ia ser o Salvador da Pátria. Eu só quero fazer um Bom Trabalho.»
      

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...