quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quem é o Cantor do Tema «Rigth Here Waiting», Richard Marx?




                                                    Temas Musicais como «Rigth Here Waiting» e «Hazard»
                                                    fazem parte da sua Discografia.

     
  Richard Noel Marx (Chicago, 16 de Setembro de 1963 (56 Anos) trata-se de um Cantor-Compositor de Música Pop que ficou bastante reconhecido nos Anos 1980 quando compôs e cantou o Tema Romântico «Rigth Here Waiting», o qual como nos é dado a conhecer esta Quarta-Feira (15 de Abril de 2020) se tornou num grande Sucesso na Rede Social e Microblogging Blitz o qual se encontra situado na Cidade de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos da América desde o dia 21 de Março de 2006.   
            
    Richard Marx, Cantor de Nacionalidade Norte-Americana que se tornou num Fenómeno Mundial a nível do Ramo Musical quer na Década de 80 quer também na 90 com Temas Musicais como é o caso de Êxitos Discográficos como «Rigth Here Waiting», «Hazard» bem como «Now And Forever», transformou-se nos últimos tempos num enorme Sucesso na Rede Social Norte-Americana Twitter. 
     Tendo um Circulo de Fãs estipulado em perto de 225 Mil Seguidores, o Cantor Romântico fez questão de durante os últimos 38 anos (1982-2020) ter mantido uma Carreira Discográfica em plena Atividade até aos nossos dias, fazendo questão de colocar nas suas Redes Sociais com bastante frequência não só Memes (Imagens, Vídeos, Gifs e outro Tipo de Imagens que tem relação com o Lado Humorístico e que se espalham pela Internet) Gifs (Formato de Imagem de Bitmap que foi desenvolvido pela Equipa do Provedor de Serviços Online Compuserve, pertencente ao Cientista de Computadores Americanos Steve Wilhite no dia 15 de Julho de 1987 bem como diversos outros Estilos de Artigos que dão a conhecer todo o descontentamento do Artista Norte-Americano para com a maneira como o atual Alto-Dirigente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, está atualmente a conviver com a terrível Pandemia de Covid19.  
     Entre as Declarações mais polémicas de Richard encontra-se uma na qual o Músico reage á Conferência de Imprensa em que Trump deu a conhecer ao Mundo e aos seus Concidadãos que segundo o  seu Ponto de Vista Pessoal o Coronavírus se havia tornado bastante aperfeiçoado em relação aos Antibióticos que têm vindo a ser experimentados no encontro de uma solução rápida para esta nova Doença:
   «Hey, Génio do Estábulo: está provado cientificamente que os Antibióticos não são eficientes contra Vírus. É um facto. Há Anos. E mais: És um Estúpido que está a fazer com que cada vez mais Pessoas morram a cada quatro minutos. E mais: disseste que namorarias com a tua própria Filha.»     Embora seja verdade que as suas Músicas estejam a ter muito sucesso entre muitas Pessoas em especial os seus Fãs é de salientar o facto de que as frases proferidas pelo Cantor Norte-Americano também chamam a atenção de muitos dos seus críticos, entre eles a Banda Trapt proveniente da Zona de Los Gatos, Região pertencente ao Estado Norte-Americano da Califórnia encontrando-se em atividade desde há 25 anos atrás que o acusou de em palavras proferidas pelos seus Membros liderados por Chris Taylor Brown, que chegou a acusar Richard Marx de «beijar o Rabo aos Media de Esquerda». Aquando da concessão de uma Entrevista ao Blog de MP3 Stereogum, o conhecido Artista Musical Norte-Americano disse que quem lhes deu a conhecer quem eram os Trapt foram os Filhos: Brandon Marx (11 de Setembro de 1990 (Idade: 29 Anos) Lucas Marx (14 de Setembro de 1992 (Idade:27 Anos) e Jesse Marx (4 de Janeiro de 1994 (Idade: 26 Anos).    
   Como o Artista Norte-Americano deu a conhecer através da Revista Norte-Americana de Musica Blitz:    «Os meus Filhos gostaram deles durante um segundo quando eram novos, mas eu não sabia quem eles eram. E essa Troca de Galhardetes foi uma coisa tão momentânea que no dia seguinte já me tinha esquecido.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...