Quando a «Cegonha» tem Pressa em chegar.
Ao que parece, a Mãe-Natureza nunca desiste de nos surpreender e por isso este passado Sábado (11 de Janeiro de 2020) não é de admirar que uma Jovem Mãe proveniente de Lisboa acabasse por ser «apanhada de surpresa» pelo Nascimento Prematuro do seu Bebé, que decidiu vir ao Mundo com apenas Sete Meses de Gestação.
No passado Sábado (11 de Janeiro de 2020) um Oficial da PSP (Polícia de Segurança Pública) ajudou uma Jovem Mulher a dar á Luz uma Menina numa das Áreas Metropolitanas Lisboetas oriundas da Freguesia de Arroios. O Nascimento da pequena Criança, que veio ao Mundo com Sete Meses de Gestação deve assim ter sido um Motivo de grande Emoção para uma Pessoa que no seu Dia-a-Dia tem a Missão de olhar pelos outros quer seja ajudando no Trânsito quer seja auxiliando em Casos Policiais.
Tudo teve lugar quando uma Pessoa chamou a atenção do Agente em questão para o fato de haver a «existência de Distúrbios naquela Artéria», conforme foi explicado numa Carta enviada às Redações Jornalísticas, esta Quarta-Feira (15 de Janeiro de 2020), sendo que o Polícia ao ter chegado ao Local em questão deu de caras com «um Aglomerado de Pessoas em volta de uma Mulher deitada no Chão e em Trabalho de Parto».
Assim feito, como é evidente, os Meios de Socorro foram imediatamente chamados só que entretanto dado que «uma vez que já visível a Cabeça da Criança» a Responsável pelo Atendimento Telefónico foi dando algumas Orientações Médicas «a fim de continuar com o Auxilio á Progenitora».
Após as Pessoas Responsáveis pelo Parto terem conseguido ajudar a Jovem Mãe, eis que a Criança acabou então por vir ao Mundo passados «poucos minutos depois», sendo que pouco tempo depois do Nascimento da Bebé esta «foi colocada em cima da Mãe, sendo aconchegada em Cobertores, a fim de evitar um Choque Térmico».
Passado pouco tempo após o ocorrido, tanto o Bebé como é óbvio a sua Jovem Mãe acabaram por ser deslocadas para o Centro Médico Lisboeta Hospital Santa Maria, logo após ter sido efetuada a chegada dos Bombeiros responsáveis pela ajuda á Jovem Mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário