quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Modelo-Mirim de 9 anos de idade, Daisy May, torna-se um Exemplo no Mundo da Moda ...



                                                     Daisy May brilha na Cidade-Luz, Paris.

     A Pequena-Grande Modelo Juvenil
Daisy-May Demetre trata-se de uma Menina de apenas 9 anos de idade que sofreu a amputação dos Membros Inferiores quando tinha somente 18 meses de idade devido a uma Doença de seu Nome Hemimilia Fibular- a qual se trata da falta ou então do encurtamento do Osso da Barriga da Perna, tratando-se assim de uma Menina que  agora que tem 9 anos de idade decerto que tal Doença  tem servido como Fonte de Inspiração para que possa lutar pelos seus Sonhos levando a que Pessoas como ela sigam o seu Exemplo de Vida.
 
     Daisy-May Demetre trata-se de uma Menina de apenas 9 de idade que viu as suas Pernas terem que lhe ser retiradas por causa de um Problema de Saúde que lhe surgiu quando a Jovem tinha apenas 18 meses de Vida- Hemimília Fibular- a qual se trata da falta ou do encurtamento das  Pernas de uma Pessoa. No entanto, não foi este o fato que levou a que a Criança acabasse por se transformar na Primeira Pessoa com Dupla Retirada dos Membros Inferiores do seu Corpo a ter participado num Desfile que teve lugar na Passarele do Evento de Moda Gaulês Paris Fashion Week, acontecimento social que teve lugar na Sexta-Feira (27 de Setembro de 2019). A Modelo foi uma das Crianças que desfilaram em nome da Marca Infantil Francesa Lulu Et GiGi, no Evento de Moda que teve lugar no Interior de um dos Maiores Símbolos da conhecida Cidade-Luz, Paris- a Torre Eiffel. As Pernas da Modelo Inglesa Daisy-May tiveram que lhe ser amputadas por causa de Hemimilia Fibular, Doença de que já falei mais acima, quando contava somente 18 meses de Idade. Em termos do que diz respeito á sua Ocupação, a Menina daria inicio á sua Atividade de Modelo desfilando para Marcas Conceituadas de Roupa no seu Pais, Reino Unido, em 2018, tendo já desfilado quer para a London Rid´s Fashion Week no passado Mês de Fevereiro bem como para a New York Fashion Week nos Primeiros Dias de Outubro.
       «Aqui Para Fazer  História, é o que fazemos», declarou Daisy na sua Conta Pessoal Instagram, onde surge com o Progenitor Alex tendo como Pano de Fundo a mítica Estátua Parisiense Torre Eiffel.
       No dia em que concedeu uma Entrevista á conhecida Agência Noticiosa Inglesa Reuters Television, Daisy confessou que gosta bastante de vestir Roupas Fashion e de tirar Fotografias: «Eu arranjo o Cabelo, depois a Maquilhagem e depois ponho o Vestido e as Pernas, e entro na Passarela. Ás vezes nem me sinto diferente», conta a Jovem de somente 9 anos de idade.
       Após ter terminado o Desfile, Daisy fez questão de dar a conhecer tão importante Evento na sua Vida na sua Conta Instagram. Alex Demetre, Pai da pequena Modelo, também deu a conhecer á Agência Reuters que passou não só a beber como ainda também a jogar após Daisy ter nascido para que dessa forma conseguisse escapar a amargura que sentia pela situação da Filha. Existiram inclusive diversas alturas em que o Jovem chegou a pensar suicidar-se dado não ter a certeza do modo como a Deficiência da Menina a poderia vir a afetar. No entanto, assim que viu um programa de Moda na Televisão, decidiu ter uma conversa com Daisy sendo que a partir de então os dois passaram a trabalhar com importantes Marcas de Roupa do Reino Unido- Caso da Marca Desportiva Nike. Eni Hegedus Buiron, Dona da Marca Lulu Et Gigi, contou que não teve qualquer tipo de problemas em agenciar uma Rapariga que não tinha parte do seu Corpo para envergar as suas diversas Roupas de Luxo- Vestidos estes que podem ter um Custo que vai até aos 2´500 Dólares (o mesmo que 2400 Euros) e tudo porque conforme foi confessado pela Estilista Britânica:
      «Temos um Modelo Adolescente com Curvas. Temos Modelos com Síndrome de Down. A Inclusão é para todas as Crianças Diferentes.»
 

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...