sábado, 3 de agosto de 2019

Leandro e Doina aproveitam os últimos momentos a Dois.



                                                             Jovem Casal do Jet-Set Português aproveitam
                                                             os últimos momentos a Dois.

      Numa altura em que a cada dia que passa se encontra mais perto o mágico momento do nascimento do Filho do Casal, que no caso do Cantor é já o Segundo Descendente, o Jovem Cantor Leandro e a sua Namorada Doina disseram aquando de uma Entrevista Intimista á Revista Portuguesa
Nova Gente que se encontram desejosos de conhecer o Rosto do seu Filho, que se vai chamar Diego e que já é bastante desejado quer pelos Pais quer pelo resto da Família Paterna e Materna.
   

      Estando atualmente a pouquíssimos dias de voltar a ser Pai, desta vez de um Menino de seu nome Diego, aquele que será o primeiro Filho em Comum do Casal, os dois Jovens Leandro e a sua Namorada, Doina, dão a conhecer em primeira mão á Revista de Sociedade Nova Gente, como os dois Jovens têm vindo a viver estes meses de Gestação. Foi com a colaboração da Loja de Roupa para Recém-Nascidos Jané, onde o Casal tem vindo a comprar tudo o que necessita para a Vinda ao Mundo do seu Primeiro Filho em Comum, Diego. A alegria que têm vindo a sentir foi bem demonstrada não só neste Vídeo do Site Brasileiro Branews como também à Revista Nova Gente, durante a entrevista que teve lugar na Unidade Hoteleira Your Hotel £ Spa Alcobaça, que se sentem radiantes de felicidade pelos bons momentos que têm estado a viver nos últimos tempos.
     
      Eunice Gaspar: Como têm vivido estes dias que antecedem a chegada do Diego?
      Leandro (L):
- Estamos muito ansiosos. É um bebé muito desejado por nós e, á medida que passam os dias, aumenta a ansiedade e a vontade de o ter nos braços! Chega aquela fase final que parece que nunca mais acaba… Queremos ver, tocar e cheirar o nosso bebé, o fruto do nosso amor.

       Eunice Gaspar: Para quando está previsto o bebé nascer?
       L:
- O nascimento do Diego está previsto para agosto. A Doina sempre quis ser uma grávida de verão e ter o bebé numa altura de calor.

        Eunice Gaspar: O Leandro, por já ter sido pai, está menos nervoso? Vai tranquilizando a Doina?
       L: -
Eu sinto-me ansioso. Sou pai pela segunda vez, mas é sempre muito especial a chegada de mais um príncipe. Parece tudo novo. Por mais filhos que tenhamos, acho que ficamos nervosos na mesma. A Doina parece mais tranquila que eu. É uma pessoa muito controlada, mas muito informada. Apesar de alguns receios, juntos temos conseguido ultrapassar tudo.

       Eunice Gaspar: E a Doina está assustada com o parto? Nestas alturas, as amigas costumam partilhar só histórias assustadoras… nunca as boas. Já lhe fizeram isso?
       Doina (D): -
Sim, as pessoas, sem más intenções, contam-me as histórias menos boas ou as más experiências, para eu me precaver e não ser apanhada desprevenida. Mas eu não ligo. Cada caso é um caso e o meu será diferente de todos os outros. Estou preparada para o melhor e o pior. Vale tudo para ter o meu filho nos braços.

        Eunice Gaspar: O que receia mais?
        D: -
Não receio nada, neste momento. Quero que tudo corra bem e que o bebé venha com muita saúde. Estou preparada para tudo. Vou ser mãe pela primeira vez, não sei para o que vou. Por isso, não posso ter medo ou receio de uma coisa que não sei o que é. Tenho levado as coisas assim, para não stressar muito e não me pôr a pensar no que não devo.

        Eunice Gaspar: Para si, este é o primeiro filho. Como tem sido esta aventura da gravidez?
        D:-
Tem sido uma experiência única, apesar das muitas incertezas e dúvidas acerca das minhas capacidades enquanto mãe. Mas tenho ao meu lado um homem fenomenal que me tem convencido que consigo ser a melhor mãe do mundo. A gravidez tem-me feito crescer enquanto mulher, enquanto pessoa. Não há sensação melhor do que sentir o nosso filho dentro de nós!

        Eunice Gaspar: Gostariam que o bebé nascesse de parto natural ou marcaram cesariana?
        D:-
Nunca tive preferência, mas sempre disse que só marcaria presença se fosse mesmo necessário, por questões de saúde do bebé ou minhas. Até agora, tudo indica que será parto natural. É sinal de que está tudo bem. Nada me deixa mais feliz do que isso.

        Eunice Gaspar: O Leandro vai assistir?
        L:-
Eu vou querer estar ao lado da minha mulher e acompanhar todos os passos, quero viver este momento junto da minha princesa. Acho muito importante não só para ela como para mim. Ver o nascimento do meu filho será único…  Não quero perder essa oportunidade por nada.

       Eunice Gaspar: O Simão como tem reagido à ideia de ir ser mano mais velho? Que coisas diz?
       L:-
O Simão sempre pediu um irmão. Aliás, na altura em que ele perguntou como é que os bebés são feitos, nós explicamos que era o pai que punha uma semente no umbigo da mãe e saía da barriga um bebé. Tanto que, uma vez, cansado de pedir um irmão, perguntou á Doina se podia ser ele a pôr a semente no umbigo! Ai, decidimos que estava na altura de pensarmos seriamente nisso. E quando lhe contámos que ia ter um mano ele ficou muito feliz. Ele tem sido um autêntico mano mais velho. Gosta de escolher a roupa e os brinquedos do Diego, já pede para comprarmos coisas a dobrar e até ajudou na decoração do quarto. Ele conta as semanas que faltam e, ás vezes, até salta umas quantas, na esperança de que o tempo passe mais rápido. O Simão é uma criança muito curiosa e gosta de saber tudo. Nós tentamos explicar-lhe de maneira a que ele perceba tudo.

       Eunice Gaspar: O Diego foi um bebé muito desejado?
       L:-
Sim, o Diego é um bebé muito desejado. Não só por nós como pelo irmão e as nossas famílias. Não só por nós como pelo irmão e pelas nossas irmãs. Estamos todos desejosos que ele chegue. As nossas famílias estão radiantes, são a melhor família que podíamos ter. Todos eles se mostraram muito contentes e disponíveis para ajudar no que for preciso. O Diego ainda está na barriga, mas já está a ser muito mimado e acarinhado por eles.

         Eunice Gaspar: Quem lhe ofereceu a primeira prenda?
         D:-
Foi o pai. Fez questão de comprar a primeira roupa, os primeiros sapatinhos, a primeira fralda, a primeira chupeta. O pai babado quis comprar a loja toda.
         L:- Para mim, foi um grande momento relembrar o que de melhor temos na vida.

         Eunice Gaspar: Doina, como contou ao Leandro que estava grávida? Preparou alguma surpresa ou brincadeira? E o Leandro como reagiu?
         D:-
Quando descobri que estava grávida, era perto do Natal. Pensei em esconder até lá e fazer-lhe uma surpresa, mas não consegui. O Leandro estava num concerto quando fiz o teste e deu positivo. Então, fui comprar um Nenuco e uns sapatinhos de bebé e coloquei tudo numa caixa de sapatos juntamente com o teste de gravidez. Depois, mandei-lhe uma mensagem a contar que lhe comprei uns ténis e que, se não gostasse, podia trocar. Estava tão nervosa que já não dizia coisa com coisa. Nessa noite, ele chegou muito tarde, mas eu acordei para lhe dar «os ténis». Ele achou muito estranho e quando abriu a caixa achou que era uma brincadeira minha. Quando percebeu que era mesmo verdade, começaram a cair-lhe as lágrimas pela cara. Nunca o vi tão emocionado. Foi muito giro.

       Eunice Gaspar: Porque razão escolheram a loja Jané para a compra do carrinho do bebé?
       D:-
Além da parte estética, procuramos conforto e segurança e a Janet foi a marca com a qual conseguimos juntar o útil ao agradável! Mostraram-se sempre muito disponíveis para esclarecer todas as nossas dúvidas e ajudaram-nos imenso na escolha dos produtos!

      Eunice Gaspar: Ainda vos falta preparar alguma coisa? Quarto, roupinhas, etc?
      D:-
Achamos que está tudo pronto para a chegada do nosso menino! Ao longo dos meses, fomos comprando e foram-nos oferecendo tudo o que é preciso! O quarto ficou logo pronto nos primeiros meses. A Doina quis despachar logo essa parte.
   
       Texto da autoria da Repórter Eunice Gaspar (eunice.gaspar@impala.pt) sendo que a parte Fotográfica ficou a cargo de Paulo Santos.
       Patrocínios:
Grupo Jané Portugal e Baby Academy bem como a Unidade Hoteleira Your Hotel § Spa Alcobaça
.    
     
         

      
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...