sexta-feira, 7 de junho de 2019

As Irmãs Gémeas mais Belas do Mundo! «De Pequenino se decide o Destino!»



   Estas duas Crianças que aqui vemos neste Vídeo que eu retirei do Site de Vídeos Norte-Americano «Youtube» chamam-se Ava Marie e Leah Rose, são consideradas as Gémeas mais Bonitas do Mundo e embora ainda só tenham apenas 8 anos de idade já fazem parte do Mundo da Moda efetuando diversas Propagandas Publicitárias para Marcas como a Mattel, Disney, Harper´s Bazaar e Guess Kids. Assim sendo, é caso para dizer que no caso das duas Crianças «Não há Uma sem Duas» dado que por um lado parece que já decidiram o seu destino, também o seu pequeno Irmão mais velho, Chase Roberts, é Modelo Juvenil.

    Quando se diz que de «Pequenino Se Torce o Destino», tal Ditado Popular poderá mesmo ser verdade sendo usado no caso dos Pais das Jovens Gémeas de apenas 8 anos- Ava Marie e Leah Rose- que numa altura em que ainda são tão novinhas são já seguidas na sua Conta Pessoal Norte-Americana do Instagram por cerca de mais de um Milhão de Pessoas na Rede Social. 

     As duas Irmãs Gémeas de Nacionalidade Norte-Americana- Ava Marie e Leah Rose- têm atualmente apenas 8 anos de idade e embora ainda sejam vistas como sendo as Gémeas mais Bonitas do Mundo.
    As Irmãs moram no Estado da Califórnia (Região Estadual pertencente ao Oceano Pacifico-Estados Unidos da América) e se tivermos em atenção tudo o que tem vindo a ser revelado pelos mais diversos Órgãos de Imprensa Internacional são na atualidade seguidas nas suas mais diversas Redes Sociais do Canal de Comunicação Social Instagram por algo como cerca de um Milhão de Fãs encontrando-se inscritas numa Agência de Modelos Juniores para a qual efetuam diversos Trabalhos quer de Passagem de Modelos quer de Publicidade.
    Tomando em consideração a declaração efetuada por Kevin Clements no seu Blogue Pessoal dedicado ás Filhas, Ava Marie e Leah Rose:
     «Desde que me lembro, houve Estranhos a virem até mim e a perguntarem se Leah e Ava eram mesmo Gémea. Então, sempre me disseram:
     «
Uau, as duas são lindas. Devias realmente pensar se uma Carreira de Modelos não seria a coisa certa para elas»,
confessou o Progenitor das Meninas no seu Blogue Pessoal «The Clements Twins».
      Nos nossos dias, as Gémeas têm vindo a efetuar inúmeras Sessões de Fotografias para Catálogos Publicitários pertencentes a inúmeras Marcas Juvenis como a Abercombrie § Fitch (Nova Albânia, Ohio, US, Julho de 1998) e Guess Kids (Los Angeles, Califórnia, onde foi aberta em meados do ano de 1981 pelos Irmãos Paul e Maurice Marciano, Co-Presidentes e Co-CEOS da Marca em questão). Para além desse fato, os seus Pais decidiram ainda abrir no Site de Vídeos Norte-Americano Youtube uma Conta dedicada ás Irmãs de seu nome «Clements Twins», onde estas dão a conhecer inúmeros momentos do seu Dia-a-Dia.
   

                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...