sábado, 2 de maio de 2020

Alanis Morissette em entrevista ao Site Musical «Blitz» refere:



                                                 «Quase Todas As Mulheres Na Música já foram Agredidas,
                                                  Assediadas e Violadas
»!

           Segundo a conhecida Artista Musical de Origem Canadiana deu a conhecer ao Site Blitz, esta foi Vitima de Maus Tratos «desde os 3 Anos» sendo que o Ramo da Indústria Musical a fez viver uma Grave Depressão.
           Há quase 11 horas atrás (10h53m) Allanis Morissette fez questão de dar uma Entrevista á Revista de Música Britânica «Sunday Times Magazine», onde deu a conhecer que a Indústria Musical necessita criar o seu exato Movimento #MeToo.
           Isto porque se por um lado, a Cantaautora não aponte o Dedo a nenhum Produtor em particular, a Intérprete também fez saber que tenciona dar a entender que igualmente na sua Profissão «quase Todas as Mulheres na Música já foram Agredidas, Assediadas e Violadas».            Segundo refere a seguir tal ter-se-á registado «mais na Música que no Cinema. É algo que foi banalizado» tendo ainda referido que Assuntos como «Sexo, Drogas e Rock N´Roll é, por definição algo Grosseiro, Suado, Agressivo, mas é só uma questão de tempo até que haja uma Explosão de Histórias».            De entre todas as Pressões a que se sentiu obrigada, a Cantora do Conhecido Tema Musical «Jagged Litlle Pill» sublinha que existiram inúmeras Pressões para que viesse a perder Peso, as quais acabaram por resultar quer num Distúrbio Alimentar quer também numa Grave Depressão.
            «Opiniões não solicitadas são uma Forma de Violência contra as Mulheres» deu a conhecer a Cantora, Compositora, Produtora, Atriz e Escritora Canadiana.
            A Jovem Artista de 45 Anos de Idade deu a conhecer á Revista «Sunday Times Magazine» que a sua Superação só foi possível ter acontecido após a Jovem Intérprete ter inscrito o seu Nome em Diversos Grupos de Auxilio e fazendo questão de aderir á Música para que através dos Temas Musicais que vai editando e apresentando poder eliminar todos os seus Malefícios. No entanto, a Jovem dá a perceber que o seu maior objetivo não é exatamente o de que todas as Mulheres no Mundo da Música deêm a entender que as suas Histórias de Abuso Sexual sejam reveladas. Até porque como a Cantora Canadiana dá a conhecer:
            «Arriscam-se a perder o seu Emprego, a sua Reputação, a não acreditarem nelas. Na Melhor das Hipóteses, varrem-se as Histórias para debaixo do Tapete. Na pior, és Despedida» diz entristecida sublinhando ainda o fato de que «o meu Objetivo é acabar com a Banalização e com as Estruturas que a permitem». 

          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...