sábado, 15 de fevereiro de 2020

«Mãe» do Big Brother Português declara-se feliz com a Ida de Cláudio Ramos para a TVI!



                                                         Big Brother encontra o seu «Pai», Cláudio Ramos.
        Após ter passado 18 anos na Antena de Televisão Privada SIC, eis que agora Cláudio Ramos vai voltar de novo ao Canal Concorrente onde foi um dos Famosos convidados a participarem em 2002 no Reallity Show Big Brother, o qual ao que segundo nos é dado a conhecer pela Revista Social Nova Gente irá desta vez ser apresentado precisamente pelo Ex-Concorrente do Programa sendo que ao que segundo parece a antiga Apresentadora, Teresa Guilherme, que é também Produtora e Atriz já deu a conhecer que se sente feliz com a Contratação do seu antigo Concorrente Televisivo.

      Após ter sido durante os últimos 18 anos da sua Vida Profissional Apresentador da SIC, Cláudio Ramos prepara-se atualmente para vir a ser o Apresentador do tão sobejamente conhecido Reallity Show de origem Norte-Americana Big Brother 2020 o qual ao que é dado a conhecer pela Revista Social Nova Gente começara a ser exibido já no próximo mês de Março. Esta notícia que foi um triste acontecimento na Vida da sua Amiga e Colega Cristina Ferreira que havia apostado nele para ser o seu Colega no Programa que ambos durante cerca de um ano no Canal Privado SIC foi dado a conhecer na passada Segunda-Feira (10 de Fevereiro de 2020), quando o Apresentador decidiu tornar publico que havia dado o seu «SIM» á proposta do atual Diretor de Programas do Canal Privado Português TVI (Televisão Independente). Como é óbvio, o Apresentador respondeu da seguinte forma ao sucedido quando foi questionado pela Nova Gente :    «Não podia estar mais entusiasmado com a ideia de participar ativamente na mudança da TVI», confessou Cláudio Ramos aquando do anúncio de um comunicado onde o seu nome surgia como sendo o novo Apresentador do Reallity Show que desta feita tem como não podia deixar de ser o seguinte Nome: «Big Brother 2020». Assim sendo, como não podia deixar de ser, Cláudio Ramos passa a trabalhar no programa no Posto que até então foi durante as sete emissões ocupado por Teresa Guilherme que não podia deixar de estar feliz devido á Amizade que a une a Cláudio Ramos sendo que enquanto ela esteve á frente do reconhecido programa existiram sete edições do reallity show (Quatro com a presença de Pessoas não conhecidas do Público em geral e de onde o Público  haveria de ficar a conhecer a Apresentadora Marta Cardoso e outras Três em que numa delas participou Cláudio Ramos, que á altura já era conhecido do Público devido ao facto de ter sido um dos Comentadores quer do Programa Noites Marcianas da SIC quer das Noites InteraCtivas que em 2002 passou no Canal21 da TV Cabo sendo que foi após este Programa que participou no Concurso Big Brother Famosos).      Na emissão do Programa de Celebridades Passadeira Vermelha exibido no Canal por Cabo, SIC CARAS, na última Segunda-Feira, 10 de Fevereiro, Cláudio Ramos haveria de se despedir de forma emocionada não só dos Colegas como também dos Espetadores da SIC, sublinhando no entanto que a tomada de tal decisão não foi nada fácil de digerir pois como disse «Não podia ir embora sem dizer nada, é um até já… Eu estou triste e contente ao mesmo tempo. Para mim, não é nada fácil sair de casa e fazer outro caminho que não este e não estar com pessoas com quem criei ligação. Eu sou estranho, mas tenho muitas ligações com as pessoas. A minha saída daqui faz-se de forma altamente digna», confessou.
   Ainda nesse dia, através da sua Conta Instagram, Cláudio Ramos fez questão de confessar por escrito: «Da SIC guardo tudo de bom, até a forma como me ajudou a gerir esta despedida. Deixo uma palavra de agradecimento à família do Dr. Francisco Balsemão, ao próprio Francisco Pedro, atual diretor da Empresa, e á Mónica (Balsemão) com quem trabalhei mais diretamente, que sempre foram comigo da maior atenção, e um obrigado especial ao Daniel Oliveira que, enquanto diretor, na altura de uma das maiores revoluções televisivas dos últimos tempos, contou comigo e fez de mim parte da história da televisão. Mudo agora o rumo da minha história. É um direito que tenho, mesmo sabendo que muitos ficam tristes com a decisão e que corro todos os riscos que uma mudança acarreta. Quem me conhece de perto e de verdade, sabe que eu preciso de crescer. Quem me foi acompanhando o crescimento, ficará orgulhoso com a mudança. Quem gosta de mim, vai torcer para dar certo. Quem me vê no ecrã, vai procurar para me encontrar e estar de olhos postos nos meus. Toda a vida fui de lutar muito para conseguir o que queria da forma mais digna e profissional que sei. As coisas foram chegando devagar e eu nunca virei as costas a uma dificuldade. Não saio magoado com ninguém. Não fecho a porta. Deixo gente que levo para sempre e deixo colado à história desta televisão 18 anos da minha vida real. Ao fim destes anos todos, está na altura de voar na direção do sonho e de aceitar um desafio absolutamente maravilhoso, esperado e ambicionado por mim há muito. Vou muito feliz, focado naquilo em que acredito de verdade, desafiado pela TVI e pela equipa do Nuno Santos e tremendamente orgulhoso com o caminho a fazer. Da mesma maneira que contei com todos ao longo destes anos, vou continuar a contar porque continuo em vossas casas. Literalmente e mais do que nunca… Sempre. Não me falhem. Por favor! Obrigado!»  Naquele que foi o seu discurso escrito nas suas mais diversas Redes Sociais, Cláudio Ramos fez assim intenção de deixar um grande «muito obrigado» tanto ao Atual Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira como também ainda à Administração do Canal Privado. Algumas horas mais tarde, fez questão de dedicar um texto á sua até agora Colega de Canal, Cristina Ferreira, com quem co-apresentava o Programa As Manhãs de Cristina.

                                       O Porquê da Mudança de Canal e como decorreram os Trâmites Legais?
     
      Durante a apresentação do Programa de Jet-Set do Canal Por Cabo Sic Caras, Passadeira Vermelha, Cláudio Ramos sublinhou por diversas vezes quais haviam sido realmente os verdadeiros motivos que fizeram com que tivesse tomado a decisão de se transferir do Canal situado na zona de Paço de Arcos, SIC, para a sua Rival a Estação de Queluz de Baixo, TVI, quando confessou que:
«Toda a SIC e o Daniel Oliveira- com quem falei hoje á tarde- tiveram um trato absolutamente genial. O Daniel percebeu, desde a primeira hora que eu falei com ele, que eu fui com uma decisão que estava tomada e que queria sonhar e fazer outras coisas.»     O conhecido Entertainer da Televisão Portuguesa fez mesmo questão de dar a conhecer que os últimos dias da sua Vida haviam sido bastante sofridos quando disse: «Sofri muito estes dias até ao momento em que pude falar, foi uma decisão profundamente solitária. Ninguém sabia. Sabia a minha agente, a Beatriz Lemos, que tratou do assunto. A minha maior preocupação foi não vos contar nada, porque não podia, gostava muito de vos ter contado, gostava muito de pedir ajuda nesta decisão, mas não consegui, porque o meu diretor teria de ser o primeiro a saber, foi uma decisão que tomei sozinho. É um misto de emoções muito grande. Não durmo há algum tempo, na tentativa de gerir isto da melhor maneira possível. Queria muito resolver esta situação e que ninguém ficasse melindrado comigo».       A Revista Nova Gente já deu a conhecer que se encontra a par do facto de que as negociações de Nuno Santos a respeito da contratação do Apresentador foram mantidas com a Representante de Cláudio Ramos, a Agente Beatriz Lemos. Ao que a Nova Gente também sabe a partir do momento em que Cláudio passar a ser Apresentador da TVI começará a ganhar por mês perto de 25 mil Euros mensais, o que significa que vai passar a ganhar bem mais do que aquilo que lhe era pago mensalmente na SIC. Para além do fato de ir apresentar um programa no Horário Nobre da TVI, outra das circunstâncias que também pesaram bastante na sua decisão foi o Salário.
      Isto porque a partir do momento em que o Apresentador passar a ser Profissional do Segundo Canal Privado Português, o Contrato que este assinou na última Sexta-Feira (7 de Fevereiro de 2020), por curiosidade, o exato dia em que foi anunciada a transferência da Atriz Alexandra Lencastre para a SIC, irá dar ao Jovem a possibilidade de poder contar na sua Conta Bancária com um Ordenado Mensal que será de aproximadamente 25 mil Euros. Mesmo assim, Cristina Ferreira não terá gostado nada de ficar a saber que nem sequer havia sido avisada por um dos seus Amigos que este se ia transferir para a TVI. Isto foi revelado exatamente pelo próprio Apresentador no final da noite desta última Segunda-Feira (10 de Fevereiro de 2020) quando este fez questão de publicar aquela que havia sido a sua primeira fotografia junto com a Jovem da Malveira: «A primeira fotografia. A fotografia do primeiro dia. Agora que o dia começa a desaparecer, imagino-a «triste», não comigo, mas pela situação. Estará orgulhosa porque me viu sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado. Mas ela é das que gosta que as pessoas se façam á vida, não tenham medo de mudar, de arriscar, mesmo sabendo os riscos que correm. Para ela, como para mim, o que não pode acontecer é ficar por ficar à espera de um amanhã melhor, se a vida nos dá sinais de que é altura de arregaçar as mangas e fazer o melhor agora (...) Foi a pessoa que mais me preocupou nesta mudança. Tive-a todos os dias na cabeça. Mas ela entende de mudanças e percebe uma alma inquieta á distância.»     Na carta lida pela TVI, o seu Diretor de Programas, Nuno Santos, fez saber que os planos em relação a Cláudio Ramos não estão somente relacionados com o conhecido Reallity Show: «É uma peça muito relevante do nosso tabuleiro. No Big Brother e, depois, no futuro, em vários géneros e formatos, temos do nosso lado um profissional criativo e versátil», comentou o conhecido Diretor de Programas do Canal TVI, Nuno Santos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...