terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Ex-Olheiro Sportinguista confessa que Jorge Jesus tentou impedir Ataque a Alvalade.



                                          José Laranjeira admite ter visto Jorge Jesus a tentar impedir
                                          Invasão de Alvalade.

    Num momento em que se deu inicio ao
Caso Alvalade decidi escrever este pequeno texto para tentar dar a conhecer o que penso acerca do que se passou no dia 15 de Maio de 2018, altura em que como se sabe, a Academia Desportiva Leonina foi invadida por um grupo de Infratores que ao que se sabe quiseram «vingar-se» da Equipa de Alvalade devido aos maus resultados que esta vinha obtendo nos últimos tempos.
    Assim, apenas quero dizer que espero que se faça Justiça e que os Jogadores que foram prejudicados por tais Danos bem como os seus Companheiros nunca mais venham a passar por um tão grande susto como aquele porque passaram na altura.
 
 
    Indo de encontro ao que é dado a conhecer ao Site @bola.pt/mmh/2019/12/16 Sporting: Antigo Observador diz que Jesus tentou agarrar Invasores pelo Ex-Observador Sportinguista José Laranjeira confessou esta Segunda-Feira (16/12/2019) em Tribunal, o Olheiro Desportivo terá chegado a ver Jorge Jesus a tentar impedir a entrada do Grupo de Meliantes que invadiu nesse dia a Academia.
   Laranjeira que deu o seu Parecer Jurídico na Qualidade de Testemunha naquela que se tratou da 13.a Sessão do Julgamento do Assalto á Academia do Sporting no passado dia 15 de Maio de 2018, revelou igualmente que Bast Dost (Deventer, 31 de Junho de 1989) foi o único Atleta a ter sofrido «ferimentos visíveis». O Treinador confessou igualmente ao Coletivo de Juízes que têm como Magistrada Responsável a Juíza Sílvia Reis, que na altura em que tal acontecimento teve não se encontrava no Balneário mas sim antes num dos Corredores da Ala Profissional; já da parte de fora do Edifício Desportivo, mais exatamente na altura em que os Culpados da Invasão já haviam saído do Edifício, confessou que a certo momento viu o seu Colega, o Treinador Sportinguista Jorge Jesus «atrás de alguns Elementos». «Dizia «Agarrem este, Agarrem aquele», admitiu o Olheiro.
    José Laranjeira confessou também que não o agrediram, pois segundo lhe disseram o Assunto tratava-se de um momento «que não era nada» com os Profissionais do Scouting (Indivíduos que se por um lado preparam a sua própria Equipa de Futebol para um Jogo por outro avaliam as potencialidades dos seus Adversários). Quando chegou no entanto ao Balneário Sportinguista, Jorge Jesus haveria de se deparar «com muita confusão fora do normal e lixo e equipamentos pelo chão.»     O Treinador José Laranjeira marcou presença na reunião do dia 14 de Maio, um dia antes do Ataque, e como já foi contado por outras Testemunhas do Caso, Bruno de Carvalho haveria de questionar se esse momento era importante quem na realidade estava do lado da Direção, o que a partir de então deu a entender que esse momento nada mais era senão o sinal do «iminente despedimento» do então Treinador dos Leões, Jorge Jesus.
      O Processo de Julgamento Academia de Alvalade terá continuado com os Testemunhos quer do Jogador João Palhinha (Médio do Sporting á altura dos acontecimentos) bem como Gonçalo Rodrigues, Funcionário do Sporting na parte do Gabinete de Apoio ao Atleta. 
    

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...