sábado, 31 de agosto de 2019

Diana, Nossa Mãe: Sua Vida e Seu Legado - O Filme que dá a conhecer quem era a Verdadeira Diana Spencer.




                                                     Filhos da Princesa do Povo, Lady Di, dão sentida Entrevista
                                                     acerca da Progenitora. 


    Como todos nós sabemos, o dia 31 de Agosto de 1997 ficou para a História como tendo sido uma altura muito triste na Vida da História Mundial, dado que foi nesse dia ou melhor noite dado que o triste Evento levou a que o seu Nome ficasse para sempre na História dado que foi nesse Domingo  de Madrugada, mais exatamente por volta das 00:25 do dia 31 de Agosto, quando ao ter dado entrada no Túnel D,Alma, o Carro perdeu o Controle, tendo-se desviado para o lado Esquerdo e indo embater de imediato contra o Décimo Terceiro Pilar que segurava o Túnel, ficando a rodopiar até por fim ter parado de forma brusca. Fica agora a conhecer todas as Conspirações que ainda pairam sobre a ocorrência desta Efeméride Social. 
   
     Como já dizia o Criador da conhecida Revista Social Norte-Americana People, aquando de um Discurso por si efetuado sobre o que este pensava acerca do fato que mais chama a atenção do Público Consumidor de Revistas Impressas no que toca á sua Venda: «Nada Vende Mais que uma Celebridade Morta». Talvez tenha sido isso mesmo que os Paparazzi decidiram fazer no dia 31 de Agosto de 1997 quando repararam que tanto a Princesa Diana, o seu Namorado, o Milionário Egípcio Dodi Al-Fayed e o seu Motorista, o Francês Henri Paul, haviam falecido quando o Gaulês que na altura na tentativa de tentar escapar aos Paparazzi que os perseguiam acelerou e pondo-se a conduzir de uma forma desenfreada acabou por ir embater num dos Pilares do Viaduto Parisiense Tunel D,Alma dando assim inicio a uma espécie de Hino dito como que de forma repetitiva o qual tem como principal objetivo levar a que a Pessoa relaxe e seja induzida num Estado de Meditação tendo assim que ir em busca de fotos que retratem o Acidente que provocou a Morte da Princesa Diana, do seu Namorado, o Grego herdeiro da Fortuna de Mohammed Al-Fayed, Dodi Al-Fayed bem como do Motorista de Nacionalidade Francesa Henri Paul responsável nesse dia pela condução do Mercedes-Benz, Henri Paul.
     Parece incrível, eu sei mas a verdade é que num Abrir e Fechar de Olhos já se passaram 22 anos desde que teve lugar o triste Desastre que ao que se sabe é até agora aquele que mais chamou a atenção de todo o Mundo, pois este na altura seria apanhado de surpresa não só por causa do terrível Acidente como ainda por cima devido a todos os motivos que estão por detrás deste Acidente e que até aos nossos dias têm vindo a suscitar o aparecimento de Dezenas de Teorias Conspiratórias acerca da Morte da Saudosa Princesa do Povo, Lady Diana Spencer (Sandringham, 1 de Julho de 1961- Paris, 31 de Agosto de 1997). Aliás, aquela que levantou mais dúvidas em todas as Pessoas, foi a que aponta no sentido de ter sido a própria Família Real a grande Culpada pelo seu súbito Desaparecimento.
    Alguns meses antes deste tão triste dia, a Princesa Diana viu-se obrigada a ter que se decidir por uma difícil Separação com aquele que era então o seu Marido, o Presumível Príncipe Herdeiro de Inglaterra, Carlos de Inglaterra. Após isto, Diana haveria de refazer a sua Vida Amorosa junto do Herdeiro da Cadeia de Hotéis Ritz, Dodi Al Fayed, Empresário do Meio da Restauração. Existem algumas Fontes Jornalísticas que são da opinião de que a Morte da Jovem Princesa então com 36 anos de idade estaria relacionada com o fato desta estar á espera de Bebé e que a Morte teria inclusive sido encomendada pela própria Família Real que não aceitava com «Bons Olhos» que a Mãe do Duque de Cambridge, William e do Duque de Sussex, Harry, lhes viesse a dar um Irmão com Sangue Muçulmano. Para além disso, a Morte de Lady Di levaria a que a Vida Amorosa do Príncipe Carlos de Inglaterra junto da sua então Amante, agora atual Esposa, a Duquesa de Cornualha Camilla Parker-Bowlles passasse a ser aceite naturalmente pelo Povo Britânico.

                                                          Como se deu o Fatídico Acidente? 

      Tudo teve lugar por volta das 0h18m do dia 31 de Agosto (Domingo) quando uma Limousine da Marca Mercedes S280 que transportava no seu Interior a Jovem Lady Di, o seu Namorado Dodi bem como o seu Guarda-Costas Trevor Rees-Jones que iam na Viatura conduzida pelo Motorista Francês Henri Paul abandona a Unidade de Recreio Parisiense Hotel Ritz indo em direção ao Apartamento Pessoal do Empresário.
       Na altura um Veiculo Isca, composto por Câmaras Internas de Vigilância, GPS, um Sistema que era usado para levar a que as suas Portas ficassem trancadas bem como levava a que o Combustível do Automóvel que na altura estava a ser usado por Diana e Dodi ficasse bloqueado tentando assim chamar a atenção dos Fotógrafos, sendo que no entanto grande parte dos Veículos dos Fotógrafos continuavam mesmo assim atrás do Mercedes S280. É então que passados somente cinco minutos depois, o Veiculo dá entrada no Túnel Ponte D,Alma a uma velocidade de cerca de 90 Quilómetros á hora indo embater pouco depois ao de leve na traseira de um Fiat Uno Branco acabando por bater num dos Pilares.
       O Cirurgião Francês Frederic Mailliez, que então passava na zona ao aperceber-se do trágico Acidente Rodoviário para e é a primeira Pessoa a ajudar os Ocupantes do Veiculo. Na altura em que se chegou junto ao Automóvel tanto o Empresário Egípcio Dodi Al Fayed como o seu Motorista Particular Henri Paul que ao que sempre foi sendo adiantado pela Imprensa Cor-de-Rosa na altura do ocorrido encontrava-se embriagado tiveram Morte Imediata, já por outro lado tanto Trevor Rees Jones como a Jovem Princesa Diana ficaram inconscientes. Após isto, e embora no inicio o seu Estado de Saúde parecesse ser estável, a Jovem então com 36 anos de idade acabaria por falecer por volta das 4 da Manhã desse Domingo na Unidade de Saúde Parisiense Hospital Pitié-Salpêtriére.

                                                           Estaria a Princesa realmente Grávida?
   
   
 Após ter sido confirmado o fato de que realmente a Princesa Diana havia falecido, a Equipe pertencente ao Hospital Pitié-Salpetriere fez questão de levar a que o Processo de Embalsamento do Corpo da Princesa demorasse o menor tempo possível. A desculpa dada pelas Autoridades foi a de que devido ao fato do dia estar deveras quente o seu Corpo não aguentaria uma Refrigeração adequada.
       No entanto, existem muitas Pessoas que defendem o fato de que o Tratamento foi mesmo efetuado tendo em vista que a partir dai seriam difíceis as Realizações de Exames que levassem á Comprovação de uma provável Gestação da Princesa.

                                                                      A Defesa do Único Sobrevivente!     
   
     Como se sabe, nestes 22 anos após a Morte da Princesa do Povo, Diana Spencer (Sandrigham, 1 de Julho de 1961- Paris, 31 de Agosto de 1997), o seu Segurança Particular, Trevor Rees-Jones já foi sujeito a múltiplos Interrogatórios. As primeiras ideias apontam no sentido deste Homem atualmente com 51 anos de idade (3 de Março de 1968) ter sido o único Passageiro do Automóvel a usar o obrigatório Cinto de Segurança, o que nunca foi dado como sendo verdade. Aliás, a única realidade de que se está a par é que o Guarda-Costas sempre fez questão de dizer não se lembrar do que se passou quer antes quer após o Acidente Rodoviário que vitimou a Princesa e o seu Namorado.

                                                                    O que seria Flash Fotográfico de que se pode
                                                                    ver a Sombra no Carro?
 
 
 Ao que segundo consta, várias foram as Testemunhas Oculares deste triste Desfecho que deram a conhecer  o fato de terem visualizado um duvidoso Flash de Luz alguns minutos antes dos dois Veículos terem embatido um contra o outro. Um Ex- Profissional do MI6- Conhecido Serviço Secreto Britânico- revelou que a forma usada no Acidente da Princesa Diana é igual a um Plano da mesma Agência Secreta Britânica para eliminar o Presidente Sérvio Slodoban Milosevic- pois a luz que foi usada para ocultar a facilidade que o Motorista de Diana, Henri Paul, teria a mesma capacidade que aquela que foi no Assassinato do Deputado Sérvio. Tomando em atenção o que este disse, esse clarão de Luz terá sido a Arma Ideal para que o Motorista perdesse a facilidade em ver as coisas nesse dia levando a que se desse esse triste desfecho. 
   
                                                                      Será que Diana tinha algum Inimigo?
 

 Quanto ao Período anterior á morte da Princesa Diana de Gales, já antes de tudo se ter passado e ter ocorrido o seu triste fim, a Jovem Aristocrata Lady Di havia dado a conhecer através de uma Carta escrita por si ao seu Mordomo Paul Burrell, que tinha bastante medo que o Príncipe Carlos de Inglaterra pudesse mandar alguém da sua Confiança Pessoal provocar um Acidente de Carro. Esta Carta é verdadeira e nela a Princesa confessava que não tinha qualquer dúvida de que o Incidente que levou á Morte do seu Segurança Privado- Amante Barry Mannakee, ocorrido em 1987, havia sido provocado:
     «Esta Fase Particular da Minha Vida é a mais Perigosa- Meu Marido está planejando «um acidente» no meu Carro, Falha nos Freios e Ferimentos Graves na Cabeça, a fim de tornar o Caminho claro para ele se casar com Tiggy.» Camilla não é nada além de Chamariz, então estamos todos sendo usados pelo Homem em todos os Sentidos da Palavra.»
                                                       Crédito: Reprodução presente no Site História Mundial

                                                           Henri Paul estava sob o Efeito do Álcool
   

   Tendo em conta um Exame Sanguíneo efetuado aquando do dia do Acidente ficou provado que o Motorista Francês Henri Paul estava sob o efeito do Álcool na altura em que se encontrava a fugir dos Paparazzi Franceses. No entanto, algumas Testemunhas que o viram no Hall de Saída do Hotel Ritz confessaram que o Motorista ao contrário do que era acusado estava no seu estado normal. Inclusive existem Vídeos pertencentes ao Circuito Interno de Segurança do Hotel Ritz que mostram o Motorista a atar os Sapatos sem dar a conhecer qualquer tipo de sinal de Desequilíbrio Corporal. Existe ainda outro ponto curioso que leva a saber que oito meses antes do ocorrido, o Guarda-Costas havia efetuado em pelo menos 15 Contas diferentes um Depósito de mais de 40 mil Dólares.

                                                          O que se passou com o Uno Branco usado na Tragédia?   
 
 O Agente Gaulês David Lauren tratou-se de uma das Pessoas que testemunhou o fato do Carro que foi usado nesse dia pela Princesa Diana de Gales e pelo seu Namorado, Dodi Al-Fayed, ter ficado parado á entrada do Túnel Francês Ponte D,Alma. Existem passados 22 anos depois, algumas Ideias Conspiratórias que vão no sentido de que o Carro era um Bem Pessoal pertencente a um Jovem Paparazzo que alegadamente poderá ter sido pago para assassinar Lady Di. O Jovem Fotógrafo em causa chamar-se-ia James Adanson, Jovem Milionário que terá sido encontrado morto em meados de 2000 num Carro da Marca BMW o qual estava queimado. No seu Crânio, o Repórter tinha alojado um buraco na zona da Têmpora e o Acidente em causa foi tido como sendo um Suicídio, isto embora se por um lado nunca foram recuperadas as Chaves da sua Viatura por outro também não havia sinais da existência de Armas na Viatura.
       Resumindo e concluindo: Após terem voltado os Boatos em prol da Morte de Diana, passados sete anos após o seu Falecimento ou seja em meados de 2004, um Médico Legista pertencente á Casa Real de Inglaterra exigiu a reabertura do caso. Assim feito, uma Força-Tarefa estudou as mais de 170 Teorias da Conspiração relativas á Morte de Diana Spencer só que nenhuma delas fez com que os Especialistas chegassem a uma decisão que levasse a aceitar o que realmente se passou com a Princesa Diana. 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...