quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cristiano Ronaldo confessa que a ajuda da Namorada Georgina foi fundamental para dar a volta por cima no Caso Katryn Mayorga.



                                                     Cristiano Ronaldo para além de falar da Carreira
                                                     tece elogios á Família.

        Nesta que é a Segunda Parte da Entrevista concedida pelo Jovem Jogador Madeirense Cristiano Ronaldo, Profissional da Equipa de Futebol Italiana
Juventus, o Desportista fez questão de dar a conhecer a sua Opinião Pessoal acerca da Seleção Nacional Portuguesa, da sua tão comentada Rivalidade com o Jogador Espanhol Messi e inclusive da Família que constituiu junto com a Top-Model Espanhola Georgina Rodriguez.
   
     
       Como não podia deixar de ser, se há coisa que o Jovem Avançado Madeirense Cristiano Ronaldo jamais irá fazer na sua Vida é «fechar portas á Seleção Portuguesa» e talvez quem sabe a ir áquele que poderá vir a ser o seu último Mundial, Catar 2022. Isto foi exatamente o que foi afirmado pelo Jogador da Elite Competitiva Italiana Juventus ontem á noite quando foi transmitida a 2.Parte da Entrevista concedida ao Jornalista da TVI (Televisão Independente) Joaquim Sousa Martins quando o Jovem fez saber o seguinte:
      «Eu não fecho Portas. Enquanto tiver Forças e Motivação, eu irei sempre á Seleção. Só deixo de ir quando não me quiserem (Risos). Mundial do Qatar? Sinceramente, não descarto, eu vivo o Presente do Futebol, mas acho que pode acontecer». O Jovem Capitão da Seleção deu ainda a conhecer que nunca tinha gozado tanto do Tempo e das Experiências vividas com os seus Colegas, como tem vindo a acontecer na última meia década:
       «Tenho desfrutado imenso na Seleção. Possivelmente, os últimos Cinco Anos foram aqueles em que desfrutei mais da Seleção. Não me perguntes porquê, porque não sei. Mas adoro jogar na Seleção. Não me perguntes porquê, porque não sei. Mas adoro jogar na Seleção.»      
     Segundo Ronaldo,  esta Geração encontra-se repleta de Bons Jogadores os quais são bastante bons no que fazem: «Vejo esta nova Geração, possivelmente, como a Melhor ao nível do Talento.»
       «Vejo Luz ao Fundo do Túnel para esta Nova Geração da Seleção. Vejo um grande Potencial. Temos muitos Jogadores Jovens muito bons que estão a aparecer. O Futuro na Seleção é risonho.»

       «Temos o Europeu, que vamos tentar ganhar, como ganhámos a Liga  Das Nações, que foi superinteressante e deixou-nos muito contentes. Agora o Europeu é para ganhar também, porque temos uma excelente Equipa», contou-nos Cristiano Ronaldo que desde o período em que se deu a Nomeação de Carlos Queiróz como Selecionador Português no mês de Julho de 2008 (11 anos) é o atual Capitão da Seleção Portuguesa lembrando no entanto que «o Talento Não Chega». Após isto, Ronaldo haveria de nomear alguns dos Jogadores que constituem essa Formidável Equipa, para além de Bernardo Silva e João Félix:
        «Há muitos mais: o João Cancelo, o Bruno Fernandes- que ninguém percebe como é que ele não sai «do Sporting». Tens muitos Talentos na Seleção. Muitos.»,
confessa, fazendo questão de referir mais dois Colegas «Rúben Dias, o (Raphael) Guerreiro
 
                                                                      A Força que nos trazem os Adversários                                 

  Claro que como em tudo o que diz respeito ao Madeirense, o assunto da sua Rivalidade Futebolística com o seu Colega, o Jogador Argentino Lionel Messi não poderia deixar de ser falada bem como a «Rivalidade» existente entre os Dois Jovens não podia deixar de ser igualmente apontada como sendo um Fator que leva a que os Dois Jovens se tornem ainda Melhores Jogadores do que já o são: «Eu não tenho qualquer dúvida de que ele me fez Melhor Jogador  e eu o faço a ele. As Rivalidades são Boas, são Saudáveis, seja no Futebol seja noutros Desportos.»
      «Eu admiro muito a Carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente que teve de eu deixar  a Liga Espanhola. Porque era uma Rivalidade de que ele gostava. É normal, é a Rivalidade Boa que existe no Futebol. Tenho uma excelente Relação Profissional com ele»,
confessou CR7 antes de revelar que ao contrário do que a grande Maioria das Pessoas pensa na realidade não terá qualquer tipo de problema em jantar com Messi: «Porque não no Futuro? Não teria qualquer problema. Ele é Argentino, a minha Mulher também é...»

                                                                  Cristiano é Fã do seu Colega João Félix

      Naquela que foi a Segunda parte da Entrevista concedida por Ronaldo á TVI, o Jogador do Clube Transalpino Juventus declara que tem sempre medo de falhar no desempenho da sua Carreira:
    «Assumir a Responsabilidade num Momento Decisivo é o que me dá mais Prazer. Claro que tenho medo de falhar, isso faz  parte. A minha obsessão por estar Física e Mentalmente o Melhor Possível deve-se ao Medo de Falhar», revelou o Jogador admitindo que: «Tento encarar (o erro) da melhor maneira, mas por dentro estou… rrrrr. Mas a Vida segue. Aprendi a seguir em frente...»      E no que diz respeito á fase em que não se encontra nervoso ou com qualquer tipo de medo não conseguir corresponder ao que pedem de si, confessa:
   «Esqueçam tudo, é hora de arrumar as Botinhas e acabar».  
 O próprio Cristiano Ronaldo confessou ao Jornalista da TVI que acha que o seu Colega Félix se quiser pode vir a alcançar o mesmo Sucesso que ele mesmo em Território Espanhol:

     «Acredito muito. É um excelente Jogador, com enorme Potencial, apesar de ainda ter muito para evoluir ainda- tanto ele como o Bernardo, que já é mais maduro. Mas não tenho dúvidas que eles vão triunfar», apontou o Jogador Madeirense deixando no ar um Conselho do Jogador do Atlético: «É uma Liga diferente, mais difícil, com um Povo diferente. E ele tem que ter essa Preparação Mental para aguentar a Crítica que vai surgir. Aquilo que mais espero é que ele possa brilhar.»

                                                                O Jogo mais difícil de Cristiano: 
                                                               A Despedida Eterna do Pai, Dinis Aveiro.
   
 Quando o Jornalista da TVI, Joaquim Sousa Martins, lhe perguntou qual é que tinha sido o momento mais difícil para si a Nível Pessoal, Ronaldo responderia que foi o momento em que se viu obrigado a ter que decidir se iria ou não representar a Seleção Nacional quando ficou a par da Morte do próprio Pai, Dinis Aveiro evento esse que teve lugar no mês de Setembro de 2005. É importante lembrar que estava exatamente junto com os seus Colegas quando lhe deram a noticia, mas que no entanto decidiu-se a jogar e inclusive até marcou um Golo:
      «Possivelmente esse foi o Jogo mais duro. Jogar no dia seguinte á Morte do meu Pai… Não me arrependo de ter jogado, porque é o que gosto de fazer, era o meu Trabalho e foi uma Homenagem, mas foi a única vez. Tirando esse, não houve nenhum Jogo mais difícil», revelou.
     O Profissional da Juventus contou também que quando chegar o fim da sua Carreira tem intenções de voltar para a Nação «que o viu nascer», Portugal.
     «Para já, vou muitas vezes a Portugal, sobretudo a Lisboa e á Madeira. E é um Pais onde quero viver. Não tenho dúvidas que eu e a minha Família daqui a uns anos vamos viver em Portugal. Queremos viver em Portugal.»      E quem sabe se um dia mais tarde, Cristiano não vai ser o Responsável pela Gestão da Carreira de Cristianinho. Isto porque o Filho mais Velho do atual Jogador da Juventus que faz por sua vez parte da Camada Juvenil do Clube Desportivo Italiano referido tornou-se noticia por pretender seguir os passos do Pai e exemplo esse que o próprio Ronaldo adorava que viesse a acontecer quando disse orgulhoso:
       «Acho que vai. Ele tem nove anos, joga muito bem, joga na Juventus e está muito feliz. Vai depender da cabeça dele (…) Se vou ser o Empresário dele? Claro que o vou aconselhar e ajudar, mas vai depender dele. Eu com 11 anos também pensava pela minha Cabeça e os meus Pais apoiavam-me. É isso que vou fazer com ele», admitiu CR7 negando por outro lado no que diz respeito ao fato das noticias que têm vindo a público sobre uma possível Gravidez de Georgina Rodriguez a veracidade de tudo o que tem sido dito em relação a isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...