sexta-feira, 26 de julho de 2019

Michael Bolton atuou ontem (Quinta-Feira, 26 de Julho de 2019) no Pavilhão Altice Arena de Lisboa.



                                             
                                                  Conhecido Cantor Inglês Michael Bolton
                                                 confessa um dos seus motivos de Orgulho:
                                                 «
As Minhas Filhas Já Me Deram Seis Netos».

   
    Este sempre Jovem Cantor, Ator e Produtor Norte-Americano que embora atualmente tenha 66 anos de idade trata-se de uma conhecida Celebridade que ao longo do tempo tem vindo a arrebatar cada mais e mais Corações liderando inclusive os mais diversos Tops de Vendas Musicais. Está assim de regresso a Portugal dada a sua gigantesca Fama enquanto Músico neste caso para poder atuar naquela que é a mais importante Sala de Espetáculos Portuguesa (Altice Arena, Parque das Nações) para poder mais um pouco do seu Brilho Habitual enquanto Cantor sendo que no entanto não deixou de todo de dar uma Entrevista á conhecida Revista Social Portuguesa Nova Gente onde para além de falar das Mulheres com quem namorou ou esteve casado falou também sobre a Lei The Violence Against Women Act, datada de meados de 1994, a qual é contra a violência exercida sobre o Sexo Feminino, da sua incansável Paixão pelo Meio Musical e da importante linhagem que, agora que tem apenas 66 anos de idade já tem e que já trouxe tantas alegrias.    

    Nova Gente: Este ano já cantou em Espinho e volta agora para cantar em Lisboa. Que memórias guarda do nosso país?
   Michael Bolton: Cada vez que regresso a Portugal, recordo-me de como calorosas e maravilhosas são as pessoas… Guardo bonitas memórias dos fãs e do País lindíssimo.

   Nova Gente: Devem perguntar-lhe sempre como se sente aos 66 anos… Mas é uma pergunta inevitável. Hoje é um cantor diferente do que conhecemos nos anos 90?
   Michael Bolton:
Eu brinco sempre com isso e digo que nunca cheguei a crescer! Por dentro, no coração, ainda me sinto um menino… É o meu lado divertido, mas também tenho outro lado, muito sério, que já existia quando comecei a minha carreira e que percorreu um longo caminho até eu atingir o sucesso, que me levou 18 anos a conquistar. Aprendi a ser disciplinado, perseverante, a não desesperar… Essas coisas continuam comigo hoje, que usufruo daquilo que alcancei.

    Nova Gente: O que faz para se manter em forma?
    Michael Bolton:
Sou Vegetariano há 46 anos e isso faz com que eu tenha uma consciência permanente daquilo que estou a comer. E como a minha carreira depende de duas pequenas cordas vocais, estou sempre a
a tentar  protege-las. Manter-me em forma e saudável faz parte disso, tal como dormir bem e descansar a voz.

    Nova Gente: O que fez com que se tornasse vegetariano já há tanto tempo?
    Michael Bolton:
Um amigo abriu-me os olhos sobre as terríveis práticas da indústria alimentar e foi por razões éticas e de saúde que, nessa altura, deixei de comer carne. Hoje há outras opções, mais saudáveis e humanas na alimentação, mas passados mais de 40 anos como vegetariano, para mim é um estilo de Vida.

  Nova Gente: Nos anos 80, mudou o seu apelido de Bolotin para Bolton. Foi porque, em plena Guerra Fria, não era politicamente correto ter um apelido russo? Ou não teve nada a ver?
  Michael Bolton:
A única razão pela qual mudei o meu apelido foi porque não era fácil de pronunciar.
 
   Nova Gente: Interessa-se por politica? Porque sabemos que se interessa por causas ou não revertesse parte da receita da bilheteira para a sua fundação. Quer falar-nos disso?
   Michael Bolton:
A política, infelizmente, interfere muitas vezes com a justiça social. Mas houve uma causa histórica que conseguiu passar, com o aval de republicanos e democratas, o The Violence Against Women Act (Lei datada de meados do ano de 1994 que visa ir contra a Violência exercida sobre as  Mulheres). Gostava que isto acontecesse mais vezes, que os políticos conseguissem ir além das diferenças para conseguir avanços importantes. Foi para defender e dar uma voz a mulheres e crianças em risco que criei uma fundação há 25 anos, a Michael Bolton Charities.
     
   Nova Gente: Sempre foi muito popular entre as mulheres. É um cantor romântico, charmoso e tinha uns longos cabelos que deixavam muitas mulheres «loucas». Ser o Michael Bolton trouxe-lhe muitas namoradas?
     Michael Bolton: A celebridade atrai sempre as atenções. Não é fácil viver sob os holofotes. A falta de privacidade pode, de facto, acabar com um relacionamento. Mas, ultimamente, a minha paixão pela música tem sido mais intensa do que qualquer romance.

     Nova Gente: Também já sofreu por amor?
     Michael Bolton:
Eu sou um romântico incurável…

    Nova Gente: Foi casado até aos anos 90 e deste casamento teve três filhas. Há muitas mulheres na sua vida, de certeza. Dá-se bem com as mulheres?
    Michael Bolton:
Dou-me bem com pessoas fortes, inteligentes e divertidas. E muitas delas são mulheres.

    Nova Gente: Já tem Netos?
    Michael Bolton:
As minhas filhas
de quem sou muito próximo, já me deram seis netos. E trazem mais alegria á minha vida do que eu poderia descrever.

    Nova Gente: Costuma passar algum tempo com eles?
   Michael Bolton:
Adoro estar com eles e estou sempre que me é possível.

   Nova Gente: É um ser urbano ou vive no campo? Não sei porquê, mas imagino-o a viver no campo…
   Michael Bolton:
Vivo numa zona rural, á beira de um lago e rodeado de árvores. Adoro aquela zona e a forma como muda com as estações do ano. Também adoro campos de golfe e já tive o prazer de jogar em muitos, lindíssimos, em todo o Mundo… Mas também me agradam alguns aspetos da vida urbana. Passei grande parte da minha Vida em Nova Iorque, Los Angeles e Londres. Por isso, considero-me um «rato» do campo e da cidade.

   Nova Gente: A Portugal vem cantar velhas e novas canções?
   Michael Bolton:
Considero os meus maiores êxitos intemporais, não só porque transcenderam gerações, mas também porque estou sempre a conhecer fãs mais jovens que se identificam com as canções. Por isso, em Lisboa, quero corresponder ao que levou os fãs a comprarem o bilhete e trago as canções que sabem de cor... Mas estou sempre a trabalhar em novos temas, que também trazem frescura aos concertos.

    Nova Gente: Também escreve canções para outros… Alguma se tornou êxito global?
    Michael Bolton:
Já escrevi mais de 200 canções, entre elas vários sucessos da Cher, Kiss, Streisand e Kenny G. Adoro escrever para todo o género de músicos, já escrevi com o Bob Dylan e com a Lady Gaga…

      Nova Gente: O que é que gosta mais de fazer na vida, quando não está a fazer música ou a dar concertos?
      Michael Bolton:
Não tenho muito tempo livre, sabia? Na área da música também componho, produzo e atuo para cinema, televisão e Internet. Mas sempre que tenho algum tempo livre, o mais certo é encontrar-me ou a brincar com os meus netos, ou a praticar o meu swing (golfe).      

Texto da autoria da Repórter da Revista Social Nova Gente, Anabela Pereira Fernandes, com Fotos tiradas pelo Repórter Fotográfico D.R.  

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conceição Queiróz revela que em Adolescente viveu uma Situação bastante difícil.

                                                      A Tristeza de sermos postos de lado                                                   ...